Celebridades, vocês já participaram de amigo secreto?
eu já participei de vários amigos secretos... mas o pior amigo secreto que eu participei(ou seja nem participei), foi o amigo secreto que aconteceu em 2007, entre a familia do meu pai. E adivinhei o que aconteceu..... esqueceram de colocar meu nome nos papéizinhos, e ninguém me pegou kkkkkkk. Mas dai na hora da brincadeira, uma tia minha ficou com dó de mim e me deu uma bolsinha que era da minha prima kkkkkkkkkk. E vocês, já participaram de amigos secretos? Já pegou alguém que você não gosta? Alguém que você não gosta te pegou?????
Update:Jessica nasceu em Ely, Minnesota, mas foi criada em Boulder, Colorado, filha de Kimberly Biel, dona de casa e curandeira espiritual, e Jonathan Biel, um empresário e consultor de negócios internacionais.[1] Tem um irmão mais novo chamado, Justin, nascido em 1985. Biel é de ascendência alemã, francesa, irlandesa, inglesa e indígena (Choctaw). Sua família se mudou com bastante frequência durante sua infância, vivendo no Texas, Connecticut e Woodstock, Illinois, antes de finalmente, fixarem-se em Boulder, Colorado. É noiva de Justin Timberlake.
Comments
Já, faz tempo. Sempre ganhava presente ruim ou a pessoa que tinha me escolhido esquecia do presente. Hoje eu não participo mais disso. rs
Todo ano No Natal. O Ruim é quando você compra presente e não ganha nenhum, rsrsrs
Sim, vááários...
゚*:;;:*゚✿゚ฺ*:;;:*゚✿ฺKissed Perry゚*:;;:*゚✿゚ฺ*:;;:*゚✿ฺ
Já....mais nao gosto mais de participar pq nunca sei oq dar pras pessoas kkk
†Paws Up!!†
★Jéh Little Mons†er★
Praticamente todos os anos eu participo
Sim brinco todo ano no natal,menos no ano passado,adoro amigo secreto ainda mais quando pego alguém que gosto e alguém que gosta de mim me tira,acho muito legal.
Bjs Day.
Já , muitos , sempre pegava quem não gostava kk
sim,e sempre é de chocolate
Ja participei e nunca gostei de nenhum dos presentes que eu ganhei.
Ja sim, de vários Su, mas sempre me dei mal.