Celebridades, vocês já participaram de amigo secreto?

eu já participei de vários amigos secretos... mas o pior amigo secreto que eu participei(ou seja nem participei), foi o amigo secreto que aconteceu em 2007, entre a familia do meu pai. E adivinhei o que aconteceu..... esqueceram de colocar meu nome nos papéizinhos, e ninguém me pegou kkkkkkk. Mas dai na hora da brincadeira, uma tia minha ficou com dó de mim e me deu uma bolsinha que era da minha prima kkkkkkkkkk. E vocês, já participaram de amigos secretos? Já pegou alguém que você não gosta? Alguém que você não gosta te pegou?????

Update:

Jessica nasceu em Ely, Minnesota, mas foi criada em Boulder, Colorado, filha de Kimberly Biel, dona de casa e curandeira espiritual, e Jonathan Biel, um empresário e consultor de negócios internacionais.[1] Tem um irmão mais novo chamado, Justin, nascido em 1985. Biel é de ascendência alemã, francesa, irlandesa, inglesa e indígena (Choctaw). Sua família se mudou com bastante frequência durante sua infância, vivendo no Texas, Connecticut e Woodstock, Illinois, antes de finalmente, fixarem-se em Boulder, Colorado. É noiva de Justin Timberlake.

Comments

Sign In or Register to comment.