como faço pra diminuir o nariz?

meu nariz é batatinha e eu não gosto dele,

como eu faço?

DÃÃR, mas eu quero na MAQUIAGEM!

tipo, ' passe um pouco de blush marron, nas laterais, esfume'

aa sei lá, nda de plastica! aaaaf!

brigadaa ;*

Comments

• Pegue um pincel de blush e passe em uma sombra marron clara, bem de leve passe nas laterais do nariz, de cima pra baixo depois tire o excesso; )

• Quem fala mentira o nariz cresce, quem fala sacanagem o nariz embatata...tai a solução nessa campanha politica vote nela...

• Faça uma maquiagem uniforme, sem variações, destaque outras partes do seu rosto, pois se vc variar em tosn no naris, vc vai atrair mas atenção para esta area do rosto, se vc tiver os olhos bonitos, trabalhe neles como destaque.

Ok.

• Corta o nariz

agradeça a deus pq vc tem um

imagine se não tivesse.

• Escureca as partes q. gostaria de esconder.

• Se vc passar um pó clarinho em cima e um mais escurinho nas laterias disfarça bastante...

Num entendo muito, mas acredito q seria elhor vc desviar a atençao q as pessoas tem no seu nariz fazendo uma maquiagem bem bonita nos olhos... bem carregados sabe...

• arranca ele fora!!!pra q vc quer um nariz???

Asuashuashua

• até onde sei a unica solução é PLÁTISCA!!!!!!!

• O mais aconselhavel seria a cirurgia plastica, mas vc não quer, então...aceite o seu nariz de batatinha é feio mas é o unico q vc tem e maquiagem pode até esconder um pouco, mas depois todos perceberão seu truque. quer saber! aceite sua batatinha!!!

Espero ter ajudado!!

• Para de mentir que ele diminuirá de tamanho... huahsuhaushauhs....

Sign In or Register to comment.