Isto é certo ou errado? (para as mulheres)?

Olá pessoal do yahoo. Estou aqui porque tenho uma dúvida, não sei se é coisa da minha cabeça, mas acho interessante expor...

Eu me considero um garoto simpático, com boa aparência, divertido e uma boa pessoa, sem nenhum tipo de vício (bebidas, cigarro, drogas, etc...) Sei que pra muita gente isso não interessa, mas eu considero isto virtudes e qualidades minhas que são difíceis de se encontrar hoje em dia.

Porém, parece que do jeito que eu sou naturalmente eu não consigo chamar muita atenção do sexo oposto (feminino), pois pelo visto tenho algo em mim que não me chama a atenção, ou me faz ser sempre aquele singelo amigo na qual ninguém nunca namoraria.

Minha pergunta é a seguinte: Eu vou começar mudanças em minha vida, como por exemplo, vou começar a engordar, devido a minha magresa excessíva. Mas eu tenho medo, pois acho muito errado que pessoas começem a se aproximar de mim por este novo fato, ou outras mudanças que farei... Eu queria que alguém gostasse de mim pelo que eu sou agora, pois é como se eu tivesse que me modificar origináriamente para então as mulheres começarem a criar algum interesse por mim...

Eu pessolamente fico triste... parece que eu vou ter de deixar de ser o que eu gosto para que mudanças significativas aconteçam...

Isto esta certo? Se as mulheres começarem a se interessar eu tenho medo, pois é como se estivessem se interessando por um "não eu"...

Me ajudem, não é um apelo para dizer: "continue assim", mas é que eu ficaria decepcionado se acontecesse algo assim...

Será que nenhuma mulher consegue gostar de mim pelo que eu sou?

abraço a todos

Update:

Eu não vou mudar pelos outros... mas vou ter que mudar, pois parece que se não o fizer vou acabar solitário... o meu maior medo é conquistar todos os meus sonhos antes de conhecer alguém, pois seria muito triste se a pessoa que estivesse comigo, está apenas por interesse...

É difícil... por isso apelo e pessoa ajuda, e inclusive estou disposto a mudar o que eu acho que NÃO esta errado...

Comments

• Não faça nada que te desagrada para agradar outras pessoa, quem gosta de vc tem que gostar com todas suas qualidade e defeitos, se mudar pra agradar os outros vai terminar nem vc mesmo gostando de vc. se aceite e se ame da forma que é e as pessoas passarão e te olhar com outros olhos. o mais importante é nós nos amarmos e nos aceitarmos o resto é conseqüência.boa sorte

• Bem amigo,eu infelizmente também sofro do síndrome do melhor amigo, e tbm me debati com as mesmas duvidas,mas a única coisa que eu mudei foi a postura para com os outros eu acho que a questão fisica vem depois com o seu bem estar interior ,,tipo assim eu era meio timidazinha logo vestia roupas meio para tapar,blbla,depois fui ganhando confiança aos poucos e poucos e minha postura mudou começei a ter confiança para vestir outras coisas,logo chamei um pouco mais a atenção.Maas acredite 1º muda o interior que sem você dar conta o exterior muda:)

• Na minha opinião, vc deveria mudar sim, pois VC não está satisfeito com o q ver... Vc tah dizendo q ta muito magro e etc...

A gosto para tudo, vc naum deve mudar para naum ficar só, e sim pra vc melhorar o seu ponto de vista quanto a vc mesmo... Olhar no espelho e gostar do q ver!

Vc disse q é bem resolvido, mas nesta explicação q vc deu, naum me pareceu ser... Vc quer mudar para as mulheres olhar para vc... mas se elas olhar pra vc, isso não vai ser positivo para vc, pois vai achar q ela só quis seu exterior...

Vc tem q se decidir no q vc quer na verdade...

Sabe eu gosto de homens bem arrumados, cheirosos, com os dentes branquinhos, seja magro ou gordinho... cabelo arrumado fica lindo!

Meu esposo é gordinho, algumas pessoas me criticaram quando comecei a namorar ele, mas ninguém entendia, q eu achava ele bonito, e continuo achando, ele é cheiroso, gosta de se arrumar bem, cuida muito dos dentes... e é carinhoso, me faz sentir bem, romântico e CHEIO DE ATITUDE, tem opinião, sabe chegar junto...

Talvez esteja faltando isso em vc, atitude, saber chegar...

Para uma mulher não importa q ele seja sarado, tenha dinheiro... (mulheres q querem compromisso), nós não gostamos de chegar em vcs homens, vcs q tem q vir!

Pois bem, se se sente magro demais, comece a fazer musculação, engorde um pouquinho, mas por VC!

Mude mais o q não estiver gostando em vc... por VC!

POis mudanças exteriores sem mudanças interiores naum fazem diferença... Essa sua auto suficiência talvez espante as mulheres, pois mulher nenhuma gosta de homem q se acha o PODEROSO!

E q somos interesseiras!

Seja mais humilde neste ponto, e ataque mais no outro ponto...

Saiba chegar junto, diga a mulher o q vc sente, seja carinhoso, humilde q daki a pouco vc vai colocar aki no yahoo q vc tah noivo!

É sério, mulher quer homem romântico, q saiba conversar, carinhoso, protetor, cheiroso, q em seu olhar nos faça sentir lindas!!!

Pense nisso, talvez vc só tenha q mudar a sua tática de conquista!

Bom... isso é uma opinião minha... espero q seja respeitada, já q vc perguntou... não fique chateado comigo, pois respondi o penso!

Beijos e boa sorte!

Último conselho... Mulher q quer um compromisso não quer homens q naum tenham nada, pois elas querem casar, como o homem vai dá uma casa e tudo mais se ele naum tem nada na vida..

Pense, vc deve crescer com ela sim, mas isso naum quer dizer q vc naum pode conquistar alguns sonhos seus antes, pra poder pensar em um futuro junto com ela!

• Olá...

Entendo o que vc diz..

Mas pense no seguinte: Você deve estar feliz consigo mesmo. Se VC está satisfeito com teu jeito, com tua aparência, não queir mudar para se adequar aos "padrões". Mais cedo ou mais tarde vc encontra alguém que irá gostar de vc exatamente como vc é, não fique correndo atrás disso, cuide de vc, ame a vc em primeiro lugar. Não se preocupe em achar alguém logo. Saia, conheça pessoas novas, se deixe conhecer... Seja sincero de todo seu coração, e assim será realmente feliz.

Hj eu tenho 18 anos, e vejo muitoss homens correndo atrás de mim, e antes nem me davam a minima. Antes eu era magrinha, pálida e cabisbaixa. Hj eu, modestia a parte, tenho um corpo bonito, trabalho, sou mto bem humorada, e percebo q dps disso mta gente se aproximou de mim, eu não ignoro, mas tbm não dô mto ibope, tenho a maior consideração por aqueles q estavam cmg, e deram a oportunidade de eu mostrar o qto gente boa eu poderia ser, mesmo sendo magrelinha, feinha e timida.

Cuide de vc, cuide da sua saúde, sinta-se bem consigo msm. Assim, automaticamente as coisas tendem a dar certo.

Beijinhos

>>♥<<

Tudo de bom!

• Ta errado voçe mudar só por causa dos outros gostar de voçe, ou querer chamar atenção as mulheres.

Cada um é como é, quem gostar de voçe é pelo o que voçe é não da maneira que vai mudar.

Se voçe não se valoriza como é que os outros o vão faser por voçe?

Tem de aprender a gostar mais de voçe, quando aprender vera que elas tanbem o farão.

Pense que elas talves não queiram se prender a um homem que ainda é muito cedo.

Pense que talves as mulheres com quem convive sejas as pessoas erradas.

Tente descontrarir mais, saia, curta sua vida.

Aproveite cada momento porque a vida são 2 dias apenas.

Quando menos esperar vai encontrar alguém que o mereça e que o ame de verdade.

Boa sorte.

• Oiii!!

Amigo, na vida Deus da oportunidades pra todos.. Complicada essa sua fase, mas seja mais vc e passe por cima dela. Vc é mais forte do que ela, certo?! Então mostr pra sí mesmo!

A vida pode ser muito mais do que suponhamos s nos esforçarmos por ela!!

Bjuss

• eu vou-te dar uma opiniao sincera e que eu faria no seu lugar. continue como voce é agora, nao mude o seu fisico para atrair a mulherada! voce vai se sentir pior porque elas nao gostaram de voce pelo que voce é realmente! entao o meu conselho é o seguinte: continue sua vida, continue a estudar para ser alguem na vida como voce disse!! e isso de encontrar alguem nao é assim.. um dia voce vai encontrar alguem que goste de voce pelo que voce é realmente, talvez agora nao seja o momento certo! mais vale só do que mal acompanhado nao é mesmo?

pense no que te disse :)

beijo e boa sorte!!

• Olha querido, nunca mude pelos outros. Vc está certo. Eh pq ainda naum encontrou a pessoa certa. Eu por exemplo amo magrelos, só tive namorados assim. Nunca mude por ninguem, somente se vc quiser. Naum vale a pena naum. Ok? Espero que siga meu conselho, beijos.

• Complicado

• Meu Querido com toda a Sinceridade, Nao importa se voce é gordo ou magro, preto ou branco, que nem voce mesmo disse voce é uma cara divertido e etc... voce nao tem que mudar para agradar ninguem, Talvez as pessoas que voce ande, que nao sao boas pessoas , porque se voce for que nem voce diz, vc deve ser super gente boa...

Para muitas pessoas o que conta é a beleza Exterior, ma te garanto que tem uma boa parte, que sabe valorizar o Interior das pessoas que, é oque que realmente importa... e nao digo isso da boca pra fora, Poisss Conheço muitas pessoas que sao lindissimas e nao valem nada, nada mesmo...

e copnheço outras pessoas que tbm sao lindissimas so que nao chamam a atençao, tanto quanto as outras...

e que garanto, nao troco as que Nao chamam a atençao,por nada.!

Pois tem muita gente que quer mostrar ser uma coisa que nao é, so pra agrdar os outros e acaba prejudicado a si memso, ...

Nao mude seu jeito, Posso ate diser, que se voce se Acha muito MAgro, Voce pode sim engora, isso vai ser uma tranformaçao fisica, so nao afete o seu interior com isso.

Se vc axa q vai se sentirm melhor engordando um pouko engorde.

Mas por dentro continue sendo quem vc é... Pois isso é oque realmente importa. e outra coisa. NAO FICA CORRENDO ATRAS DE NINGHUEM, DEIXA QUE O TEMPO TRTAZ NA HORA CERTA UMA PESSOA QUE VAI TE FAZER MUITO FELIZ. BOA SORTEE BEIJAOO

Sign In or Register to comment.