estou cansada de ser pobre, o que fazer?

é muito difícil sair da pobreza! ou precisa estudar muito, ou trabalhar muito, ou estudar muito para trabalhar muito, ou trabalhar muito para estudar muito, ou ter talento e paciência, ou ter paciência e engolir muito sapo por ter talento...

quem nasce rico não está isento de trabalhar muito ou estudar muito, eu sei... só que pelo menos tem o suporte, anda de carro, não falta comida, tem roupa, tem boa aparência (aspecto de pele saudável, é cheiroso...)

eu estou muito de saco cheio de ser pobre... sinto vontade de virar criminosa u.u

pelo menos erguer uma grana pra arrumar minha casa, cuidar da minha aparência e investir nos meus estudos...

minha cidade já tá cheia de burguês... eu tô ficando sangue nos zóioo

Comments

• Possivelmente os marginais de HJ , tinham ontem essa mesma linha de pensamento...

Isso se resume a duas coisas , Preguiça e inveja...

Muita gente já quer mudar de vida ¨pra ontem¨ , sendo que qualquer tipo de sucesso é uma longa caminhada ... Se vc não desmerecer pequenas recompensas e souber poupar ... Em cerca de 5 anos sua vida se tornará bem diferente.

Com 12 anos peguei ¨alugado¨o cortador de grama do vizinho e cortei de graça o gramado de toda vizinhança (De graça).

Deixando avisado que no próximo mês seria 20 , 40 ou 60 reais ( De acordo o tamanho do terreno).

Bastava telefonar para minha casa.. .

Isso pode parecer ¨coisa de pobre¨ , mas gera mais de 100 reais por dia tranquilamente...

E mensalmente ultrapassa 2500 reais se vc se sujeitar a pegar qualquer quintal e caminhar um monte empurrando um carrinho de cortar grama.

Levando em conta dias ruims, sem serviço ... dias chuvosos etc.. Mesmo assim por ano vc guarda mais de 20 mil reais (Isso um pirralho de 12 anos)

faça isso até os 18 e terá tranquilamente dinheiro para pagar sua faculdade , comprar um carro zero, mobiliar sua casa ( alugada ) ...

Nem é tão difícil mudar de vida, basta querer ...

• Se estudar e trabalhar fosse a chave não existiriam tantos médicos ai ganhando uma miséria de salária e muito menos várias pessoas intelectuais que se migram para outros países para ter uma vida mais digna por motivos relacionados aos ganhos que essa país desgraçado oferece, o problema está nas pessoas que votam nesses políticos filhos da **** com o intuito apenas de roubar para eles e o resto da população que se dane.

• Trabalha e paga um curso tecnico,quando tiver um emprego bom do tecnico paga uma faculdade, ai vc consegue os seus objetivos sr quiser tentar fazer um concurso depois da faculdade melhor ainda

• Case com um homem rico.

• Sem estudo e trabalho vc não sai da pobreza.

• estude batalhe e você colera os frutos ou si não roube um banco essa e minha ideia de ficar rico

• Prostituição, darling! A profissão mais velha do mundo. Mas busque cliente caro. **** de rua não ganha nada e acaba apanhando demais!

• kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu em criminosa, vá estudar criatura, ganhar o seu dim dim com honestidade ;)

• Pensando em várias respostas para te dar, só posso pensar em uma:

Cria vergonha na cara, arranja um emprego e vai estudar, preguiçosa!

Sign In or Register to comment.