sexo sem camisinha SOCORRO?

estou com uma duvida cruel eu fikei com meu namordo sem camisinha mas eu tica acabado de fikar menstruada a minha menstruaçao acabou de manha e quando foi de noite agent fikou sera que em algum proble ou eu ainda naum esta ovulando mas mesmo eu nuam dexei ele goza dentro de mim entenden ne mas a minha cabeça naum para de me pertubar com isso SOCORRO

Comments

• mas vc está preocupada com que ? grávida vc não está, vc já tinha mestruado , vc está preocupada se pegou doença tipo HIV. ou gonorréia, cancro mole , ou cancro duro, cifilis, é com isso que vc está preocupada? vc sabe o que é doenças sexualmente transmissívell? sabe ? não ? então se informe eu acho que vc não sabe , senão vc não teria se arriscado tanto. se cuida se ame quem ama cuida . boa sorte , e desculpe me, se fui tão direto mas as vzs é preciso ouvir a verdade embora seja doída, não doida

• Olá...acredito que impossível de vc engravidar não é, porém, vc relata que acabou de ficar menstruada. Nesse caso vc vai ter q esperar mesmo, não há outro jeito. Mas na próxima vez use camisinha para não ficar preocupada desse jeito, ok? Um abraço...

• é impossível engravidar sem o esperma masculino. Espero q tenha entendido

• não ha como sem periodo fertil e vc ainda nao deixou ele ejacular dentro ,nao ha como engravidar

Sign In or Register to comment.