quero ficar mais sensual como posso?
tire a roupa meu bem!
Em questão de roupa??
escolha a roupa q combine melhor com seu tipo fÃsico e com sua pele.
A maquiagem pode ser um pouco mais chamativa, mas nada de pintar uma ARARA no rosto, hein...
Em questão de corpo??
ExercÃcios fÃsicos e alimentação equilibrada...
Tá aii minhas dicas!! ^^
Bjs
bom para você ser sexy e não vulgar existe uma dança que os movimentos dela são bem sexy pergunte em academias o nome dela eu não sei direito mais acho que é zuken nossa tenho uma amiga que dança isso ela é linda dançado e sem contar os homens babado em cima dela...
para ser mais sex basta vc confiar em vc mesma , roupa não vai te mudar se você não mudar suas atitudes
Se alimentar , bem faser exercicios...
Faz como as modelos. so não coma pouco pa num fica palito de forforo!
Silicone onde precisa, maquiagem, uma boa academia acho que dão uma ajudinha nisso ai ..
Comments
tire a roupa meu bem!
Em questão de roupa??
escolha a roupa q combine melhor com seu tipo fÃsico e com sua pele.
A maquiagem pode ser um pouco mais chamativa, mas nada de pintar uma ARARA no rosto, hein...
Em questão de corpo??
ExercÃcios fÃsicos e alimentação equilibrada...
Tá aii minhas dicas!! ^^
Bjs
bom para você ser sexy e não vulgar existe uma dança que os movimentos dela são bem sexy pergunte em academias o nome dela eu não sei direito mais acho que é zuken nossa tenho uma amiga que dança isso ela é linda dançado e sem contar os homens babado em cima dela...
para ser mais sex basta vc confiar em vc mesma , roupa não vai te mudar se você não mudar suas atitudes
Se alimentar , bem faser exercicios...
Faz como as modelos. so não coma pouco pa num fica palito de forforo!
Silicone onde precisa, maquiagem, uma boa academia acho que dão uma ajudinha nisso ai ..