Bom Knabs,minha prioridade na hora dormir é um ventilador de chão ligado,mesmo que não seja pro meu lado,pois sou viciada no barulho do ventilador! Quanto as preferências de clima,gosto de uma tempestade caindo,com bastantes raios e trovões! Também gosto de dormir com um blusão e escutando meu MP4.
tem que estar bem frio chovendo e que eu esteja debaixo de um cobertor bem quentinho acompanhado por uma loira tipo A JUJU do panico, estaria mais que ótimo.
Bem fria, edredron bem quentinho, vento suave lá fora sacudindo de leve as folhas das árvores, pra mim tem efeito relaxante de pura tranquilidade, bjs.
Comments
Entre 15 e 20°C. De preferência com chuva.
Bom Knabs,minha prioridade na hora dormir é um ventilador de chão ligado,mesmo que não seja pro meu lado,pois sou viciada no barulho do ventilador! Quanto as preferências de clima,gosto de uma tempestade caindo,com bastantes raios e trovões! Também gosto de dormir com um blusão e escutando meu MP4.
Até mais!
pra dormir acompanhado com chuva e um friozinho leve pra dormir com ou sem roupa
sozinho tanto faz, calor de mais e frio demais também não é muito agradavel
tem que estar bem frio chovendo e que eu esteja debaixo de um cobertor bem quentinho acompanhado por uma loira tipo A JUJU do panico, estaria mais que ótimo.
vlw mano!!!!!!!!!!!
tem q tá fresco mas um poucoi frio, frio exessívo naum dá tbm, e precisa d uma cama macia, só isso ...
Uma noite bem fria (adoro frio), com uma chuvinha, só pra fazer aquele barulhinho...
Bem fria, edredron bem quentinho, vento suave lá fora sacudindo de leve as folhas das árvores, pra mim tem efeito relaxante de pura tranquilidade, bjs.
Frioo,mtu frioo,
c/ barulinho da chuuva &
c/ ELE *-*
Beijos;*
)
A noite tem que estar escura ehehehehe, brincadeira, num pode ta muito quente!!
Com uma chuvinha, é perfeito!
Beijos