Vou fazer luzes no cabelo , quero opiniões rapidinho galera?

Ja fiz essa pergunta galera , é pq preciso de varias opiniões blz

bom tenho 18 anos sou moreno claro e meu cabelo não é escuro é um castanho claro sabe , pra usar penteado legal eu aliso ele de vez em quando , daki 10 dias vou fazer luzes nele e quero q seja akelas luzes bem loirinhas sabe não akele branco exageradamente eu quero bem loiro pra não usar akela mei amarela sabe , e tbm não quero q fique akelas luzes q fica praticamente no cabelo todo q parece ate q pintou to , e tbm não quero só uns fios puxado (poucos fios de cabelo puxado)

eu quero que destaca sabe , quero que dê pra mostrar a cor natural do meu cabelo e q as luzes destacam no meio dele sabe , então galera como devo pedir pra fazer com fios finos? ou com fios grossos? , mas muitos fios puxado ou poucos fios puxado? eu quero fazer mais na parte de cima e atras , em volta do cabelo (nos lados) vai ser menos q vou pedir pra fazer , me ajudem aÊ galera , fiquem com DEUS

Comments

• Faz cor de mel. Pelo seu tom de pele vai ficar show.

• Eu particularmente acho que você deveria pintar de preto, pois como você é moreno, realça a pele. Mas, ok. Bom, pega o loiro mate, é o mais natural possível e, fica um loiro lindo, bjs

• pra isso você teria que ter uma foto no perfil para a galera imaginar como você ficaria e opinar...porem de qualquer forma se estas com vontade faça! mas eu não indicaria...uma vez que você faz luzes nunca mais vais poder deixar o teu cabelo assim como acordou , ou deixar ele naturalmente...pq quando a gente lava ele vira uma bucha, mesmo com hidratação, alias só ela pra salvar...mas enfim eu entendo de cabelo feminino pq no seu ccaso você pode raspar mesmo! Então boa sorte e va na fé!

Sign In or Register to comment.