Fiquem a vontade pra me criticar.
Agradeço desde já.
Sepultura - The Hunt
Camiih Filth: Sim kkkk
James: Eu também fico me perguntando isso cara kkkkkk.
Em todo esse tempo que eu estou no yahoo até hoje nunca fui top.
Valeu cara
Tbm me pergunto como vc não eh Top, bom usuário, gosto das suas perguntas e respostas, um dos meus únicos contatos kkkkkkkk
Grande conhecedor do Black Metal, Death Metal e Thrash Metal.
Um bom usuário.
*sem babação de ovo também*
*Sem babação de ovo²*
Cara... não sei como você ainda não ganhou uma faixa de usuario Top, sendo que você é um ótimo usuario.
Até eu que sou meio poser, ganhei uma rsrs (só que eu a perdi, porque fiquei um tempo sem entrar aqui no Yahoo! Respostas)
Eu te acho um ótimo usuario! ^^
---
Você merece uma faixa de usuario Top cara!
Você é muito bom usuario, faz perguntas interessantes, e da respostas bem informativas... Além de muito educado
*Ps.: Você por acaso era o carinha, antes de ser Man That you fear?
--
kkkkkk voce evoluiu bastante como usuario o_o
*Sem babação-de-ovo*
Tu é um bom usuário, faz perguntas interessantes na maioria das vezes e também, na maioria das vezes, responde bem.
Você era o usuário Man that you fear?
você e legal!
ótimo!
vi poucas vezes aqui quando fico on mais sem duvida é educado e um usuário sério, continue assim
Nem cheira nem peida
Eu te acho legal , principalmente por que vc me ensinou a livrar minhas perguntas do limbo! kkk
Um dos melhores usuários daqui, e com melhor gosto
parabéns
Comments
Tbm me pergunto como vc não eh Top, bom usuário, gosto das suas perguntas e respostas, um dos meus únicos contatos kkkkkkkk
Grande conhecedor do Black Metal, Death Metal e Thrash Metal.
Um bom usuário.
*Sem babação de ovo²*
Cara... não sei como você ainda não ganhou uma faixa de usuario Top, sendo que você é um ótimo usuario.
Até eu que sou meio poser, ganhei uma rsrs (só que eu a perdi, porque fiquei um tempo sem entrar aqui no Yahoo! Respostas)
Eu te acho um ótimo usuario! ^^
---
Você merece uma faixa de usuario Top cara!
Você é muito bom usuario, faz perguntas interessantes, e da respostas bem informativas... Além de muito educado
*Ps.: Você por acaso era o carinha, antes de ser Man That you fear?
--
kkkkkk voce evoluiu bastante como usuario o_o
*Sem babação-de-ovo*
Tu é um bom usuário, faz perguntas interessantes na maioria das vezes e também, na maioria das vezes, responde bem.
Você era o usuário Man that you fear?
você e legal!
ótimo!
vi poucas vezes aqui quando fico on mais sem duvida é educado e um usuário sério, continue assim
Nem cheira nem peida
Eu te acho legal , principalmente por que vc me ensinou a livrar minhas perguntas do limbo! kkk
Um dos melhores usuários daqui, e com melhor gosto
parabéns