Que vergonha lula! Essa foi à frase de hoje na Itália?
.
Afinal de contas, como é bonito ver um país como a Itália que tem justiça, né?
Uma população que sabe exigir de seu governo!
(Eu não quis dizer bolsas, mas justiça!)
Foram às ruas e meteram o pau no lula!
Devolver Battisti à Itália pode ser um principio de justiça no Brasil!
Hááá... Que nada!
No Brasil não existe justiça!
Você acredita que a nossa “justiça” vai devolver Battisti para a Itália?
.
Update:.
.
.
Andarilha
Veja a resposta que postei a esta pergunta:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...
Não vi nada demais nas propagandas.
São muito melhores que nossa programação de TV que mostram prostitutas e carnavalescas rebolando nuas ou semi nuas.
Achei a propaganda até de bom gosto.
Ao menos não fotografaram crianças catarrentas como costuma acontecer.
E nem se utilizaram prostitutas brasileiras, mulatas ou não, de 15 - 16 anos de idade e balançando o rabinho como a marTAXA costumava fazer na Embratur.
Quanto a polícia, em qualquer parte do mundo a polícia é polícia.
Saia dessa utopia e caia na real!
SEU PROBLEMA É IDOLATRIA ao lula.
.
.
Comments
Deveria, mas com Lula e sua quadrilha atuando vigorosamente em defesa deste criminoso e por acreditar que os Poderes Judiciário, Ministério Público e Legislativo encontram-se debaixo do sovaco de Lula e sua quadrilha fico em dúvidas, torcendo para que a Justiça seja feita de forma independente e justa devolvendo este criminoso para o seu País de origem onde deverá cumprir suas condenações.
Eu acredito que não, primeiro porque as leis brasileiras realmente "protegem" esse ex-militante aqui no nosso paÃs. E não foi sempre assim? As leis brasileiras têm muitas brechas para que aquele que deveria ser punido, acabe se safando ileso. E segundo, porque há uma leve desconfiança de que o presidente da França, Nicolá Sarkozy, tenha vindo exclusivamente ao Brasil para solicitar esse exÃlio ao Lula. DifÃcil.. difÃcil...
Garanto que o Ministro Marco Aurélio de Mello e o Ministro Joaquim Barbosa votam pela devolução! Mas, do resto...pô! Será que, até, dos Juizes do Supremo Tribunal Federal,teremos que duvidar? Antes era lugar de pessoas Integras e com três pré-requisitos para entrar: Notável Saber JurÃdico, /Reputação Ilibada e a idade própria ou apropriada. Mas, que sabem ,estas gentes, do Saber JurÃdico ,se nem do Saber sabem. E o que significa para estas gentes do e no governo, reputação Ilibada????? Quando nos deparamos com uma tão grande quadrilha, ilibada é nome feio!
Caro Comandante,
Eu gostaria muito que o STF enfrentasse este PT e cumprisse a lei, ou seja, devolveria o Battisti à Italia sem mais delongas...mas, ainda tenho minhas dúvidas, pois o dasilva hoje em dia, manda no judiciário e no legislativo portanto somos um paÃs sem leis e sem justiça, tanto que os bandidos estão soltos e o povo preso dentro de suas casas...
Não sei até quando o povo brasileiro vai aguentar esta ordem de coisas.
Tomara que o STF nos surpreenda devolvendo o criminoso ao seu pais de origem.
Um abraço,
Caro amigo comandante,
Todos nós sabemos que nêsse governo de Lula, a justiça é a que ele quer e do jeito que ele quer. Assim sendo, não podemos alimentar esperanças de que nem ele e nem muito menos seu acólito Tarso Genro pratiquem justiça no caso dêsse homicida Cesare Battisti.
Nossa unica esperança são os ministros do STF tendo à frente o ministro Gilmar Mendes que, se resolverem peitar Lula à luz da legalidade, certamente devolverão êsse bandido à Italia. Afinal, de bandidos o PT e o governo já estão cheios e não precisamos de mais um por aqui.
Um abraço.
Pois é sinop18@, a MULLA é um piolho teimoso que transmite doenças, a demência é uma delas. Quanto a "JUSTIÃA" CUMPANHÃRO temos que esperar a decisão do STF e aà vamos ver se realmente todas as instituições estão contaminadas ou ainda resta um sopro de esperança.
BARTE, TU Tà ERRADO, CARA.!. Não é assim que se devolve o troco. Mas com honestidade e não favorecendo os desonestos, que é o que se faz neste paÃs,que espero tanto melhorar,e, só vamos de ré. Há mais de 40 anos estou esperando que este paÃs vá para a frente, mas, parece-me que Rà é a principal e única marcha nesse governo de desgoverno. Como a grande maioria da popul.brasileiro é inculta, não lê, não estuda e não se importa (como o Lula), que também é cego, o idolatra e o torna carismático, pq. este dá esmolas e não cultura e conhecimento!
Sabe, amigo, tenho até vergonha de dizer que sou brasileira. Pois, que fui estudar no exterior por 02 anos, e la se dissesse q. era brasileira todos ficavam de olho, pq. acreditam que somos desonestos. Infelizmente, temos um gov. que dá o exemplo! E, que EXEMPLO!!!!....à o fim do mundo!.
Oi,
Poderiam coloca-lo em Bangu 3 e espalhar que o italiano pertence a uma quadrilha de pedófilos, mais nada!!
Quanto tempo ele vive? Sou otimista, umas 3 horas!!
bom dia, do amigo,
edu
Infelizmente tenho vergonha de ter um presidente analfabeto!!!
O que **** é o seguinte caro amigo, na época da ditadura no Brasil os criminosos que foram condenados no Brasil recebeu asilo da Italia, por isso o Brasil está com essa frescura de intriga e querer proteger um criminoso em nossas terras. Mas tomare que o supremo tome vergonha na cara e libera esse assassino para seu paÃs de origem pois já temos muitos criminosos por aqui.
Não espero nada da justiça brasileira. Ela é capacho de "otoridades", além de ser burra, inerte e corrupta.