gente me ajude por favor urgente vale estrelinha!?
gente é o seguinte minha cpu queimou a placamae com uns trovão que deu ,levei pra conserta ai chegou agora pouco .só que minha caxinha de som tá com a luzinha ligada mais não ta saindo som, e quando eu vou entrar no orkut antes deu digitar senha e login ta vindo uma alerta de segurança que o site não é seguro ,sem contar que eu não consigu entrar no msn eo computador ta muito lento me ajude pessoas !vale estrelinhas
Comments
Sobre o som, vá no baixaki.com.br e baixe um "codex" de som. Simples e fácil, não vai ter maiores problemas.
Quanto ao alerta de segurança do Orkut, é assim mesmo, é normal esse alerta, não se preocupe, desde que você tenha um ótimo antivírus, porque o Orkut não é e nem nunca será seguro mesmo.
Quanto a estar lento, infelizmente seu PC ou é antigo e tem pouca memória, ou fizerem caca mesmo nele.
verifique se vc conectou nos encaxe certo
Eita, tá dificil, mas vamos lá: Quanto a mensagem de alerta no Orkut, isso é normal. Tenta fazer o login por aqui: http://www.google.com/accounts/Login?hl=pt-BR&cont... e se aparecer a mensagem novamente, pede para seguir e depois vc entra no Orkut.
Mas, quanto a suas caixas de som, entra em Painel de Controle > Sons e dispositivos de áudio e verifica se tá tudo ok.
Agora no MSN, deve ser algum problema no servidor do programa, não term a ver com o seu computador, isso se vc está conseguindo conectar corretamente, aà tem que ver.
Espero ter ajudado um pouco...
formata o pc
A caixa de som deve estar com mal contato ou está na entrada errada, ela tem que estar na entrada do meio da rosa e da verde. Alguns PC's é azul outros é branca. Essa coisa de site seguro é normal.. e a lerdeza pode ser que ele esteja muito carregado ou tenha algum vÃrus. Se você tem anti-virus verifique, se não tiver baixe o AVG no site: www.baixaki.com.br
no caso da caixa d som vc deveria olhar a conecção;
pelo visto esta com virus por isso ta dando alerta d segurança
humm... vai te q volta pro concerto tenta colocca os fios tudo d novo e depois atualiza tudo c nao funciona lava pra onde vc mando arruma pq ele fizeram *****..rsrsrs
formate ele q esta tudo resolvido