artistas de quinto escalão querendo pegar carona?

Agnaldo Silva ???

Preta Gil ??

Frank Arguiar??

Juninho Biu??

Alguém por favor me diga em que século essa gente foi famosa

parece que tem muito ex- artistas ou artistas em decadência que ta querendo pegar carona na mídia e no sucesso do Dourado

será que estão tentando sair do anonimato ?

falem mau do Dourado pois a estrela que mais brilha também é a que mais incomoda , vcs todos juntos não tem 1/8 do carisma que Dourado adquiriu em 60 dias

Comments

  • Apoiado!!!

    Mas Preta Gil já reconsiderou sua opinião qto aos jogadores, antes de ir na casa ela torcia pelo Serginho e era contra o Dourado, depois saiu falando do Serginho... “Gente, o Serginho é meio ‘fake’, desculpa, mas foi o que eu senti, e olha que eu amo ele, mas é coisa de garoto novinho, mas são hilárias as caras”!!

    E do Dourado... "apesar do “jeitão dele, se jogou”, com direito a requebrar no Rebolation e elogiou a energia dele".

    E vc esqueceu de citar o Jean Wyllys e a Susana Vieira, q também estão tentando se sobressair com a fama do Dourado, principalmente o Jean, q ninguém nem mais lembrava q existe, tá puro veneno, mas não vai dar em nada!

    Pq esse BBB não é colorido, é Dourado!!!

  • Dourado é o caaaaara

  • Está faltando uma a Susana Vieira vulgo Pakita de 3ª idade, comedora de homens mais novos.

  • Concordo Parcialmente

    O dourado é a grande estrela do BBB, e seu comportamento polêmico

    divide as opiniões,e garante o ibope da globo e dos anunciantes.

    Mas se o BBB é do Brasil como diz o Bial, todos têm direito de dar opiniões

    por mais oportunistas que sejam, seu ídolo Dourado aprovaria e diria tu tas sabendo

    jogar bem e aproveitando minha fama pra crescer no jogo.

    Neste momento aqui, agora uma empresa americana (yahoo), está ganhando com isso também.

    Agora se estas pessoas influenciam a opinião de alguem sobre quem deve ganhar o mi e meio,

    duvido muito, vc já têm opinião formada num têm???

    ABCS

  • Concordo com vc e com o Monster Knowing,o Agnaldo Silva chamou o Dourado de paraibazin do chinfrim,por outro lado ele é um velho feio e meio caduco,a Suzana Vieira é uma velha ridícula,ela tomou o microfone da Geovana Tominaga (repórter do Vídeo Show) e humilhou ela,ainda por cima é uma velha chifruda e papa-anjo(só namora gente muito mais jovem do que ela).

    Frank Aguiar é um debilóide em relação à música.

    A Preta Gil se diz cantora e não sabe cantar em inglês,se vc escutou ela cantando Bad Romance,vc viu o mico que ela pagou.

  • a preta gil gosta do Dourado

  • Com certeza.

    BBBjo

  • Lia sempre...

Sign In or Register to comment.