Qual o preço da beleza hj em dia?

Tenho 17 anos, e emagreci 50 quilos em 1 ano, eu pesava 130 quilos. Só que para isso acabei ficando com um leve caso de bulimia.

Antes: https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-...

Depois: https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-...

Então minha pergunta é:

Vale tudo pela beleza, mesmo que isso te faça mal?

A aparência importa mais que tudo hoje em dia?

Se você tivesse passado igual eu pela bulimia, você procuraria apoio de alguém em quem confia, ou guardaria pra si mesmo?

Update:

Os dois, só que mais por estética.

Comments

• no mundo em que vivemos não podemos ser gordos ou magros de mais,nem negro,nem gay,nem evangélico,nem nada que agrida a visão das pessoas preconceituosas e sem educação que vivem ao nosso redor,então a pergunta que fez eu respondo por experiencia própria,desde que você se sinta bem vale a pena pagar o preço da beleza,mas se tem que contar para alguém que seja realmente de confiança essa pessoa,pois se tem um problema deve resolver e nem sempre se resolve sem ajudas de pessoas que te amam,e quanto as fotos ficou bem melhor depois de emagrecer,parabéns.

• Não sei se é a foto, mas você era mais bonito quando gordo, Bom acretido que você é um grande guerreiro por ter emagrecido 50 kilos parabéns, eu emagreci 20, e digo, que faria tudo dinovo, e não é nem a questão de ser bonito ou feio, só não guentava mais ser olhado com indiferença. só queria igualdade...Seria bom eu ser tratado com igualdade, sem ter que passar por tudo que passei, acretido que você tambem.

• se eu tivesse passando por um caso dificil assim claro qe eu contaria pra alguem de confiança , e plo jeito do qe o mundo anda as pessoas ligam mto pra beleza .. mais eu nao to nem ae .. temos qe olhar por dentro nao por fora ;)

• Prefiro a beleza interior.

• me diga vc,

vc quis emagrecer por problemas de saude ou estetica?

entao, o preço de sua beleza lhe causou essa lave bulimia. mas por outro lado vc ficou 100000000000000.00000000 vezes melhor!

lindú de mais!!!!

Sign In or Register to comment.