alguem sabe colocar cheats no jogo the sims valendo 10pontos?

alguem sabe colocar cheats no jogo the sims valendo 10pontos

para quem não sabe oque é cheats segnifica codigos

Comments

  • vc tem q digitar Ctrl + Shift + C

    ctrl é um botao no teclado, control. shift é outro. vc tem q apertar rapidinho(nao tao raaapido, mas nao pode demorar mt).

    vai abrir uma janelinha retangular bem fina e branca no alto da tela(se fot the sims 2) se for the sims 1, aparece uma janelinha no mesmo formato, só q menor e cinza.

    bjaao

  • primeiro vc aperta Ctrl+shift+c..ai aparece uma tela...ai vc digita os codigos.

    No meu The Sims 1(o q n da pra sair de casa) tem q usar primeiro o cógido: klapaucius.

    Depois vc usa esse código: !;

    Quanto mais desses !; vc usar será R$1.000 a mais ou mais ou menos isso.

    Então se vc quiser 1 milhão, vá colocando bastante....

    O comando pra habilitar os cógios eu n lembro pq faz tempo q eu n jogo, vai nos sites q vc acha.

    Mas ao atingir 999.999 de dinheiro ele n acaba mais, pode ir gastando q vai sempre estar nos 999.999

    Tem tb o cógido do relógio(q é o único q eu lembro) que atrasa ou adianta as horas.

    É só vc digitar o comando pra aparecer a barra azul pra digitar o cógido e escrever: set_hourx(o x é a hora q vc quer)

    espero ter ajudado...10 pontos por favor... =D

  • Aperta Ctrl+Shirft+C e depois digita Help que aparece a lista de todos os macetes em inglês.

    e pra saver os macetes em português procura por macetes, cheats ou detonado de The Sims 2.

Sign In or Register to comment.