como lidar com pessoas invejosas e falsas?

eu to tendo que ser mt falsa com uma pessoa por que não quero arrumar briga com ela pois vejo mais a cara dela do que a minha. mais ela é a pior pessoa que eu já vi, ela quer tudo que é dos outros, se acha a coisa mais linda do mundo, e não para de falar "aah todo mundo me ama" ela fica se jogando em cima do namorado de uma amiga minha, pra ter uma ideia quando ele não tava com ela ela nem olhava pra ele agora ela se joga, e a namorada dele ainda é amiga dela (na frente dela ela é outra coisa) eu não aguento mais o jeito dela, mais n posso fazer nada pq n quero briga e não tem como - de jeito nenhum

Comments

  • Se a menina do namorado é sua amiga, eu contaria, pq vai q um dia ela descobre q vc sabia e fica brava com vc... mas se ela não for sua amiga, melhor se fingir de morta mesmo. Agora, qto a outra garota ela parece ser bem infantil e tola... tente ir se afastando caso não goste mesmo dela mas se não tem jeito, deixa ela falar, falar e falar e qdo vc não aguentar mais, dê uma desculpa e saia de perto... bjs!

  • Não seja falsa pois assim vc vai estar se tornando igual a ela, o melhor é se afastar e se ela quiser saber porque seja sincera e ediga que acha ela falsa, a verdade dói mais alivia!

    Bjs ;*

  • Se não pode se afastar da pessoa,

    mantenha contato, seja muito fria,

    não chegue ao nível de ser falsa, ou

    invejosa também.

    Fique na sua, e fale um oi todos os

    dias, agora não brigue e não faça

    nada essas pessoas uma hora

    ou outra saem de nossas vidas.

  • Evite-a!

    Não atenda telefonemas e qndo a ver vire a cara, ñ puxe assunto nem dê muita moral pro q ela fala.

    Foi desse jeito q me livrei de uma pessoa assim.

  • Ignorando. Pessoas como elas sempre vão c achar o centro das atenções e na verdade não passam de umas porcarias insignificantes.

  • Se afastando delas!!!

Sign In or Register to comment.