Roni, após efetuar sua compra pela submarino viagens você receberá imediatamente um e-mail contendo um Vaucher que lhe autoriza a viajar na data marcada. Já fiz várias compras pela submarino. É confiável. Grande abraço!
Vc simplesmente compra com o cartão de credito, ai vão te mandar no e-mail um comprovante com o número da passagem vc pode imprimir ou so anotar quando fizer o check in no aeroporto vão te dar a passagem que deve ser entregue na hora do embarque.
Comments
Roni, após efetuar sua compra pela submarino viagens você receberá imediatamente um e-mail contendo um Vaucher que lhe autoriza a viajar na data marcada. Já fiz várias compras pela submarino. É confiável. Grande abraço!
Se eu fosse você comprava direto no site da cia aérea
Todas as empresas que vendem passagens aéreas, vendem pelo preço da cia e mais uma comissão pelo serviço
Eu consulto pelo submarino e decolar para ver que empresa tem o melhor preço no dia que quero viajar
Sabendo que empresa aérea tem o menor preço, vou no site da cia aérea e compro a passagem
Muito mais seguro e mais barato
Você compra no próprio site da submarino viagens. Lá também tem um telefone que você pode ligar pra comprar. A passagem chega quase na mesma hora no seu email.
Mas, sinceramente, não compensa. Você consegue os mesmos preços nos sites das companhias aéreas.
Vc simplesmente compra com o cartão de credito, ai vão te mandar no e-mail um comprovante com o número da passagem vc pode imprimir ou so anotar quando fizer o check in no aeroporto vão te dar a passagem que deve ser entregue na hora do embarque.
obs: também gosto de habbo
Você pode comprar as suas passagens, no site Clube de diárias da Franquia Master-Viagens e Turismo LTDA. Uma das maiores agências de turismo online do Brasil, com um dos melhores preços do mercado. Faça uma simulação e confira. Use o cartão de crédito logo que fizer o seu cadastro, você irá receber um e-mail de confirmação com todas as informações da compra e com o nº do localizador aéreo, que irá apresentar no balcão da companhia que escolheu. Lá eles irão emitir a passagem. Acesse: WWW.0324.clubedediarias.com.br