Existe algo que o faça voltar no tempo?

Falo de musicas,uma brisa...um cheiro no ar diferente que o faça voltar em um lugar e tempo ao qual nao sabe qual e...

Comments

• Sim é algo fascinante.NÃO SEI EXPLICAR MAS PENSO Q. É DE VIDAS PASSADAS...UM ESTILO DE ROUPA DE MULHER DE SÉCULOS ATRAS,UMA MÚSICA QUE ME LEVA A DANÇAR QUASE Q INCONSCIENTEMENTE,, FATOS Q PARECEM ESTAR SENDO REVIVIDOS,SONHOS QUASE REAIS ,COM SENAS E CENÁRIOS QUE NÃO ME SÃO ESTRANHOS, CHEIRO DE PLANTAS, ROSTOS...UMA VONTADE DE IR P/ NÃO SEI ONDE.PARECE Q ESTOU APENAS DE PASSAGEM.EM ALGUM LUGAR, ALGO M ESPERA.ESTRANHO!?

• Minha infancia e de momentos inesqueciveis q vivi .............

• adoro cheiro de mato, aquela brisa no rosto..., fiquei surpresa quando conheci uma fazenda á uns três anos que incrivelmente não sei como conheço e tive sonhos em diferentes épocas com este lugar , com uma data específica e um nome de mulher que não entendo, agussou minha curiosidade em procurar saber do passado de tal sonho.

• Musica tem o poder de me remeter ao passado, a situações boas e ruins, cada um tem uma história diferente, as vezes ouço uma músico e me lembro de determinado dia que ficou a muitos anos atrás como se fosse ontem, amo músicas, sem algumas a minha vida teria sido um pouco mais difícil.

• Várias músicas! Tardes de outono me fazem voltar à infância!

• A máquina do tempo!!! Rsrsrsrs

A música sempre me fez voltar no tempo, as vezes me fazendo lembrar de coisas boas e as vezes de coisas tristes, como a música entoada em uma festa inesquecível... ou a música cantada no velório de uma pessoa querida!!!

• sim muitas coisas,mas á principal é musica,nossa viajo,ok

• Nossa...são muitas coisas que me fazem voltar no tempo!

Músicas...principalmente algumas de novelas.

Um cheiro no ar que gostava quando era criança...isto te acompanha pelo resto da vida!

Ver uma amiga nem que seja de longe e mesmo não podendo conversar nos faz reviver momentos muito alegres que passamos com amigos...

Acontecimentos recentes ás vezes nos fazem lembrar de certos detalhes também do passado...

São inúmeras coisas que dão nostalgia, nos fazem recordar e reviver no íntimo.

• sim...uma música...do Bon Jovi...

Sign In or Register to comment.