O curso tem 3 semestres. Só poderei estagiar enquanto estiver estudando? Ou posso fazer um estágio depois que terminar?
Tudo depende da empresa que for te contratar. Pode ser antes do curso ou depois.
O estágio nada mais é do que um método de por em prática o que você está aprendendo ou aprendeu. Ganhar experiência e vivência na área profissional que você escolheu.
Você pode estagiar quando quiser pode estar quase estudando ou já ter acabado.
estagio é DURANTE o curso... depois vc tem que tentar uma EFETIVAÃÃO!!!
o grande problema é que mudaram recentemente as regras de estagio... tá dificil de conseguir um.
2 meses antes de o curso terminar, você deverá arranjar uma empresa que o aceite como estagiário! (é obrigatório)..
Eu tou neste momento a estagiar numa empresa!
Tou a acabar o curso de soldadura!
Boa sorte nesse curso!
Paz! |/
(...) paz, paz na menina por trás!
Estagiar faz parte da carga horária do curso, sem estagiar voce nao pode se formar. Então corre atras, nao deixe o tempo te atrapalhar, valeu......
após o termino não,só durante o curso.
Comments
Tudo depende da empresa que for te contratar. Pode ser antes do curso ou depois.
O estágio nada mais é do que um método de por em prática o que você está aprendendo ou aprendeu. Ganhar experiência e vivência na área profissional que você escolheu.
Você pode estagiar quando quiser pode estar quase estudando ou já ter acabado.
estagio é DURANTE o curso... depois vc tem que tentar uma EFETIVAÃÃO!!!
o grande problema é que mudaram recentemente as regras de estagio... tá dificil de conseguir um.
2 meses antes de o curso terminar, você deverá arranjar uma empresa que o aceite como estagiário! (é obrigatório)..
Eu tou neste momento a estagiar numa empresa!
Tou a acabar o curso de soldadura!
Boa sorte nesse curso!
Paz! |/
(...) paz, paz na menina por trás!
Estagiar faz parte da carga horária do curso, sem estagiar voce nao pode se formar. Então corre atras, nao deixe o tempo te atrapalhar, valeu......
após o termino não,só durante o curso.