O que leva um homem recusar ficar com uma mulher bonita e gostosa?

Não sou oferecida, mas demonstro que gosto dele e quero ficar com ele, todos na minha sala sao doidos p ficar cmg, mas eu quero esse garoto, ele nunca veio pedir pra ficat cmg, mesmo eu demonstrando q quero ele..pq ele nao pede p ficar cmg?

Comments

  • POIS ELE É HOMEM DE VERDADE, NÃO SAI PEGANDO QUALQUER UMA OFERECIDA POR AI

  • Ele não pede porque não quer. E não aceita porque não quer.

  • Homens, geralmente mais novos, tem medo de mulher bonita e gostosa, eles n chegam, ficam inseguros. E tmbm pelo fato de tds quererem ficar com vc ele pense q n tem chance, msm vc dando a entender q qr ele. Mas vem cá, pq diabos ele tem q pedir pra ficar com vc?? Estamos em 2016 toma uma atitude mulher!!!!!

  • As vezes, nao é só ficar. A pessoa quer casar e ai a coisa muda de figura.

    Tanto o homem como a mulher podem nao querer algo sério com uma pessoa que nao gostam, nao amam. E, as vezes, amam outra pessoa ai é mais dificil ainda de rolar.

    Mas se vc nao ve problemas em ser o estepe segue em frente

  • Ele não se senti atraído por você.. tem homens que preferem as magras

  • Mentira, na verdade provavelmente ele é gay, ou se n namora outra mina melhor, tbm pode ser timido ou retardado aponto den entender. Tire suas próprias conclusoes

  • pq ele não quer, pq ele não gosta. Não é pq todo mundo quer ficar com vc q ele tem obrigatoriamente q querer

    já pensou inclusive se ele tem namorada? mesmo se não tiver, tem coisas mais importantes q a beleza. ele foi o felizardo q reconheceu isso..

    responde a minha, pf? https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20... obrigada!

  • Talvez voce não faz o tipo dele, talvez ele te ache oferecida ou sei lá, pensa que não tem chance

  • vc deve ser put4 e ainda é convencida,e todo mundo tem seus gostos..

Sign In or Register to comment.