MIM DA UMA AJUDINHAAA?

IR TODA DE PRETO PARA O CASAMENTO DA MINHA IRMÃ E FEIO?

Comments

  • Embora muita gente ache que nao,mas eu acho que é muito "pesado"ainda mais vc sendo da família nao é? Eu já fui em muitos casamentos com vestidos pretos mas era mera convidada e nem cheguei perto do altar e nem era tão íntima dos noivos, ai tudo bem, escolha uma cor mais leve :)

    Beijo*

  • Pow !

    mais um soco no aurélio.... "MIM" aff....

    quem merece preto é o seu português vai de luto por ele... no casamento da sua irma deves

    usar outra cor de vestido... cinza, azul, vermelho, lilas....

  • Não se voce quer que o noivo morra logo... brincadeira, melhor voce ir com uma cor mais alegre ate porque a ocasião sugeri isso, não queira que os convidades fique comentando a sua roupa. Voce ate pode ir de preto, porem apenas uma das peças, calça ou camisa. Lembre-se esta vai ser a ocasião mais feliz da vida dela e voce não que aparecer nas fotos como se estivesse indo para um enterro. Boa Sorte!!!

  • Não totalmente se você não for a madrinha... Para as madrinhas não é recomendado usar preto por ainda estar associado ao luto.

    Fora isso se você for apenas convidada, um pretinho nunca será deixado de lado ;)

    Não sei porque você não colocou outros detalhes, mas procure ir de preto apenas se a festa for de noite, se for em outros horários (manhã/tarde) o preto não será uma boa pedida também.

  • depende, para ser todo preto tem que ser um vestido elegante, se for um conjunto, n'ao pode ser todo preto, mas vc poderia usar o vestido preto e uma santalia e joias pratas para quebrar um pouco o escuro

  • toda de preto é..mmas com uma peça preta ñ....ñ é ki é feio pois eu adoro preto.é ki todos fikam olhando e falando.

  • Não, mas pode ficar meio pesado pra ocasião, principalmente se for de dia. Dica: acessórios coloridos!

Sign In or Register to comment.