Sempre gostei de mulheres, mas acho que to gostando de verdade de um amigo gay, o que eu faço?

Não vou negar, eu já fiquei com bastante mulheres, mas esses dias venho gostando muito de um amigo meu que é gay, a gente é próximo, ele já perguntou se eu queria ficar com ele mas eu sempre recusava, porém esses dias seilá.. Isso é normal? (Não tenho problema nenhum se eu for bi porém bate aquela insegurança) estou confuso. Ah pra aqueles engraçadões de plantão: não adianta me chamar de "gayzão enrustido" pq eu gosto de mulheres (e eu acho que ser gay tbm não seja uma ofensa pra ficar falando isso poraí) curto mulheres apenas estou na dúvida se curto homens também e que se isso é normal..

Comments

  • Cara, seu amigo já deixou claro que te quer, você está querendo ele. O que está esperando?

  • Isso è normal ..que história mais legal essa me lembrou um filme que ei assisti mais enfim

    Se vc gosta dele vai enfrente ...conte para ele oq vc sente o maximo que ele ai dizer è nao

    Mais antes tenha certeza que vc gosta dele pra magua-lo no futuro..olhe pra ele nos olhos dele e veh se voce realmente gosta dele

    Bzo

  • É uma ótima chance de tirar essa dúvida com alguém que confia.

  • Ta na dúvida? Pois então, tira sua dúvida com seu amigo. Não precisa se rotular no momento, alenas curta o momento.

  • Olá, tudo bem! facilite sua vida compre online com segurança, confira >>> http://www.magazinevoce.com.br/magazineexpertdigit...

Sign In or Register to comment.