Não consigo ser fiel. Virtude ou defeito ?
Tenho muita facilidade em conquistar namoradas, e adoro namorar. No entanto, quando elas se apegam a mim, acabam se afastando pelo fato de eu dar chances a todas.
Acho um egoísmo uma mulher querer 100% de mim e não dar mais nada às outras.
Tenho um defeito ou uma virtude ?
Comments
Não torcer para o Corinthians é uma virtude kkkkkk
Brincadeira, sério cho q vc tem um defeito, mas se vc consegue conquistar uma vez conquistador sempre conquistador pode viver assim pelo resto da vida feliz. Meu vizinho tem 54 anos e é assim nunca se casou, tem filhos e nunca fica sem mulher e ao mesmo tempo nunca está preso.
O DIFÃCIL NÃO Ã CONQUISTAR VÃRIAS MULHERES, MAS SIM CONQUISTAR A MESMA MULHER TODOS OS DIAS.
Isso é um defeito e não uma virtude. Vc está sendo muito cafa, hunf!
Mentira
Galinhaaaaaa!!!!!!!
o defeito maior q existe , q é o defeito no carater.
é falta de vergonha na cara.
você ainda pergunta?
ÃBVIO que isso é um defeito e dos grandes, e eu acho que se você trai nao é pq é impussivamente, eu acho que é porque você ainda nao se apaixonou de verdade!!!
Mais Muita calma meu amigo, um dia isso acontece e você só terá olhos pra ela!!!!
Seja Feliz!!!
nem virtude nem defeito,sacanagem é o que vc faz,se vc não quer ninguem em definitivo porque não fala pra garota que vc só quer ficar,sabe porque vc não faz isso porque sabe que vai tomar um fora,é muito facil chegar conquistar, oferecer e blablabla e depois sair fora,qualquer homem pode fazer o que vc faz,portanto não se sinta garanhão,porque a hora que o boato correr vc vai ver sua maré secar.
Até o dia que vc se apaixonar de verdade e sua amada pensar como vc pensa...ai vc vai sentir o que é bom....
Eu tb nao consigo ser fiel, pode ser o melhor cara do mundo que nao consigo. Acho que temos o mesmo problema.