ERRO DE DNS!!! ALGUEM AJUDA??? dou 10 pontos?

Olá! Quando tento entrar em certos sites, tipo da microsoft aparece as seguintes mensagens:

Ops! O Internet Explorer não conseguiu localizar www.microsoft.com

OU

Ops! Este link esta conrropido. Erro de dns servidor não encontrado!

OU

Servidor não encontrado!

Eu tenho 2 navegadores! O Mozilla Firefox mais recente e o Internet Explorer mais recente também.

Windows XP, Speedy.

DETALHE INPORTANTE: conprei meu pc e o sistema operacional era o linux depois de ter trocado para o xp que veio este tal erro. POR FAVOR ME AJUDA DOU 10 PONTOS

Comments

  • bom para vc trocar de DNS se vc estiver usando o windows xp , vai em iniciar depois em conexoes de rede>clica direito do mouse sobre conexão local>vai em propriedades , vai abrir a janela de propriedades de conexão local, ai vc clica sobre o ultimo icone que esta marcado

    protocolo TCP/IP

    e marca a opção usar os seguinstes endereço de servidor DNS e coloca algum dessa lista que esta aki:

    DNS Advantage:

    156.154.70.1

    156.154.71.1

    DNS Intelig:

    200.184.26.3

    200.184.26.4

    DNS Optiglobe:

    200.185.6.131

    200.185.6.163

    Superig.com.br:

    200.225.157.104

    200.225.157.105

    Uol.com.br:

    200.221.11.98

    200.147.255.105

    Telefonica.com.br:

    200.204.0.10

    200.204.0.138

    Terra.com.br:

    200.176.2.10

    200.176.2.12

    espero ter ajudado abraços

  • Você provavelmente está perdendo o sinal da Internet por algum motivo.

    Sugiro o acompanhamento de um técnico para monitorar o seu sinal de internet.

    Só uma pergunta: o telefone apresenta chiado quando vc vai telefonar para alguém? Se tiver pode ser este chiado que está causando o problema. Neste caso vc vai ter que ligar para a Telefônica e pedir a manutenção da sua linha.

  • as vezes acontece isso a internet da erro ou fica muito lento, pod ser erro na central da internet, ou configuração do computador, vai em computador clique em propriedades do hd > ferramentas> verificar disco selecione as duas caixar> clique em iniciar vai adr a mensagem o hd eata em uso deseja agendar, clique em sim reinicie o pc e espere a verificaçao terminar, se nao der certo ligue na central da sua internet.

  • É sempre a mesma coisa, o cara compra uma máquina com Linux que não tem problemas, troca pra Windows e depois vem aqui pra perguntar coisas do tipo, o engraçado é que não falam mal do Windows, que funciona sempre com problemas, mas não hesitam em ripar um Linux funcional das máquinas que compram...

Sign In or Register to comment.