Por que o meu cabelo tá/é assim?

Olá gente (:

Meu cabelo é muiiito liso, o problema é que a raiz do meu cabelo enrola perto da testa!! E eu não sei o porquê disso, alguem sabe?! vou descrever: Meu cabelo é liso desde que nasci, sempre foi assim, o problema é que agora perto da testa e "atras" da franja ta enrolando, isso vai acabar alguma vez? ou é so na adolescencia?

O que eu posso fazer para acabar com isso? (Sem processo quimico nem nada do tipo)

Só quero uma explicação e se possível, uma ajuda de quem teve e passou por isso e como passou.

Beijos, agradeço desde já. (=

Update:

Muito Obrigada! Vocês em ajudaram muito! Só to esperando mais um pouco para escolher a melhor, só que todas eu ameei! :D

Comments

• Isso vai acontecer toda vez que ele estiver nascendo!

Deve ser por seu cabelo ser fino demais, então ele precisa de peso pra voltar ao normal. Agora só esperando ele crescer de novo.

Mas o fundamento pra isso, é uma boa alimentação, principalmente de legumes e verduras que fortifiquem os cabelos.

Obs: quando aconteceu comigo a médica passou salada de beterraba e cenoura e funcionou aumentou o brilho até dos meus fios.

Pois então... vai ser só por esse tempo de crescimento, passando disso ele volta ao normal, ele só precisa alcançar o peso que precisa pra voltar ao normal.

Mas é bastante importante que nessa fase de crescimento ele cresça forte e saudável, ao contrário pode danificar mais o cabelo, ficando quebradiço, caindo....

• Eita Gi, eu tenho uma péssima notícia pra dar pra você. Esse enrolado nãovai sair sem produto químico ou tração mecânica(escova ou prancha). Seu cabelo vai ficar liso no comprimento, mais sempre vai ficar enroladinho na raíz dessa parte. Sinceramente eu não sei por que isso acontece, mais o da minha prima também ficou assim. Quant mais você pintar e fazer luzes vai piorar, pq isso resseca o cabelo. Então tome cuidado com o que faz nele. Beijos e boa sorte!

• bom ele esta assim

por causa do processo de crescimento

ele esta nascendo por isso

quando estiver maior estara como os outros fios

• O meu cabelo é enroladinho, quer trocar?

Sign In or Register to comment.