Para uma fabrica de moveis o q é melhor f-250 ou D-20?

a diferença de preço é de 5 mil reais Obiviu q a D-20 é mais barata

Update:

Vale 10 pontos!!!!!!!!!!1

Comments

  • Acredito que a dierença é bem maior , a D20 é a diesel e a F250 tem diesel e gasolina , se for comparar com gasolina tem que procurar por C20 ou A20 se for a alcool .

    Sem dúvida a F250 além de mais nova tem caçamba maior e carrega mais peso.

    Manutenção de ambas e custo e peças são parecidos , mas a F250 é bem melhor...

  • Só 5 mil? Quando a D20 saiu de linha, F-250 nem sonhava em existir no Brasil.

  • amigo, se vc tem uma fabrica de moveis,vc deve antes de tudo terPRESENÇA, e uma F-250 é bem mais presença do que uma d20.

  • Para uma fábrica de móveis o melhor é serra de fita, tupia, lixadeira, desengrosso, plaina, sargento, furadeira......

    Mas a F250 tem que ser mais cara e não é só 5000 não se a diferença for só isto ou a D20 esta muito cara ou a F250 esta muito barata.......

    Eu já tive as duas e são bons utilitários. A D20 parou de ser fabricada em 1985, mas estando em ordem é uma ótima caminhonete, seu painel todo plástico é muito barulhento, tem manutenção barata, seu motor 4 cilindros Perkins ou Maxion (depende do ano de fabricação) é durável, e econômico, alguns são turbinados de fábrica.

    A F250 deve ser bem mais nova não lembro exatamente quando ela começou ser vendida no Brasil parece que foi 1995 ou seja uns 10 anos após a D20 sair de linha..... tem motor 6 cilindros MWM ou Cummins muito bons, duráveis, mais pesados e gastam um pouco mais que a D20 mas teem mais força, torque e velocidade final algumas são turbinadas e intercoladas depende do ano, são ótimas caminhonetes.

    Se grana não é problema eu ficaria com a F250... é mais nova e muito mais carro.... Para uma fábrica de móveis uma carroceria de madeira facilita o trabalho.

  • a D-20 pois além dá f-250 é ser mais cara,a D-20 é mais barata nas questões de peças,manutenção,e esses 5 mil reais que sobram ai você mexe no motor,espero que tenha lhe ajudado,Boa noite

  • D-20 lógico, a F num guenta muito tempo esse rojão não

  • olha eu iria com d-20

    a f250 é muito cara , com peças etc.

Sign In or Register to comment.