Kardecistas, quero pedir humildemente sua opinião...?

Vou ser rapido...

Escutei em uma palestra que a reencarnação dos animais... e assim, para eles tirarem uma experiencia maior aqui nesse plano, um espirito encarna em muitos corpos. E de acordo com a evolução no animal, vão diminuindo a quantidade desses corpos. Ex: 1000 Formigas para um espirito, 500 para uma barata, 250 Borboleta, 10 ratos, 3 esquilos, 2 vacas, 1 cachorros e animais que vivem mais próximos do homens. O que voces acham?

Comments

  • Não sei se entendi bem, mas...

    parece fazer sentido

    __________________________

    o homem inteligente é infeliz

    o burro feliz

    e o sábio o mais feliz de todos pois reconheceu a felicidade do burro

    http://www.youtube.com/watch?v=3V8ksnf4fJE&feature...

    http://www.espirito.org.br/portal/codificacao/le/i...

  • Esotéricos referem-se a isto a "almas-grupo"

    este processo é anterior ao desenvolvimento do EGO e do Livre Arbitrio.

    Superado o estagio animal, passa-se para a fase elementar e depois para a fase humana.

    Existem animais no plano astral, mas não existem animais no plano mental.

    Isto é esotérico, não é espiritismo.

  • Livro grátis que fala todos os detalhes sobre isso

    Abre automaticamente no Google Chrome

  • olha, se você acredita mesmo nisso, te respeito!

    MAS QUE É UMA GRANDE MENTIRA ISSO É!

    a base da reencarnação esta no dialogo do senhor com Nicodemos, na passagem de joão batista sendo questionado se é o profeta élias, e tem mais um ponto que não me recordo agora.

    se qualquer pessoa entender estes pontos vai cair na real e vai ver que é uma mentira a reencarnação, portanto, eu aconselho e desafio a estudar estes dois pontos.

  • Posso lhe afirmar com segurança que essa teoria não tem nada haver com evolução e é sem fundamento, além de estar mal explicado o seu pensamento.

    Os animais reencarnam, mas não expiam faltas, porque, como não têm consciência de seus atos não podem adiquir débitos.

    Encarnam muitas vezes, em muitos corpos, mas não existe uma relação hierárquica entre os animais. Há ratos inteligentes e cães estúpidos, e vice-versa.

  • Entrenda, sempre nos animais a evoluçao è de energia...as energias evoluindo para o reino hominal é desnecessario os animais...os animais (energias) tendem a desaparecer, de um mundo mais evoluido...

  • Mais uma mentira de satan

Sign In or Register to comment.