O que os gatos filhotes comem?

(alem de ração)

se mencionarem ração por favor me falem a marca e o tipo..

bjoosss

e obrigadaaa!! ^^

Comments

  • até os três meses só o leite materno é suficiente...mas se houver alguma impossibilidade...dê a eles ração, cat chow(é a q eu dou) a whiskas tem sal demais, não é aconselhável....com água para umedecer...

    jamais de leite....cru ou cozindo, misturado ou com água...jamais....os gatos tem alergia a lactose...eles vão sentir muita dor de barriguinha e irão ter diarréia

    bju

  • Até dois a três meses, leite materno.

    A partir daí, ração para filhotes. Boas marcas são a Sabor e Vida (Guabi) e a CatChow Filhotes. Não dê Whyskas sob hipótese alguma.

    Miaubraços!

  • bebem leite eles gostam muito,ração tambem molha a ração no leite para ele que ele vai gostar

  • Gatos Filhotes , Comem Leite Naturalmente mas nunca de leite gelado esquente igual o de um bebê de verdade e encentiv ao seu gatinho a comer outras coisas de a força na boca dele.

  • leite verme não de em hipotesse alguma,de ração para filhotes eu dou para minha gata a ração CAT PREMIUM e carinha mais ajuda muito seu gato e tem nutrientes completos tambem tem a tutano que dizem que e boa,não de carne crua ou peixe cru quando filhote pode dar vermes.

  • ração e leite

  • Filhotes tomam leite e se forem muito filhotes bolachinhas amaçadas

    se for crescidinho já de pra eles wiskas ACHO QUE ESCREVE ASSIM onde vc for compra vc diz que é pra filhote

  • Uma raçaozinha com vitaminas

    Pedacinhos de carnes crua rato, camundongo carne bovina, carne suína

    Menos leite que da verme e ele pode morrer

Sign In or Register to comment.