Voce gosta de batatas fritas ? será que ela é feita de batatas ou é um producto somente quimico !?
Vide bula do dito Potato Crisps=
Ingredientes = Flocos de batata, óleo de palma, fécula de batata, amido de tapioca, açucar, sal, cebola em pó, queijo em pó, leite em pó, alho em pó, acido málico, acidulantes, dioxido de silicio, glutamato monossodico, maltodextrina, guanulato dissódio, inosimato dissodico, aspartame, aromatizante artifical ...CONTÉM GLUTEM
Pq. será que este veneno é tao bom !!!!
Comments
Aquelas Pringles, acho que são as piores!.Mas tem batata frita bem artesanal, apenas batata, gordura vegetal e sal. Fritas na hora, são quase tão gostosas como as Pringles ou Potato Crisps. E mais saudáveis!!!
Minha mãe me chamava de batatinha , devido a minha cor morena e eu ser a menor dos filhos dela.Eu me sentia tão ofendida que não comia batatinha srrssrsr.Aprendi que a batata ao ser plantada cresce por debaixo da terra e vc nem percebe que ali esta uma plantação de batatas.Assim fui eu também , ninguém nem percebia que eu existia.O tempo passou e hoje em dia tenho orgulho de ser a batata inglesa da familia pois a batata alimenta mais o pobre e não falta em todas as casas do Brasil.E não tem criança que não ame comer batatinha frita .Só como uma vez por mês não quero ficar gordinha.Como tudo na vida tem de ser consumido como um nectar, só de vez enquando. srsrsr
Porque tudo que é bom é imoral ou engorda!
Prefiro fazer em casa.(1 vez por ano. Detesto cozinhar.)
hummm amoo batata frita.....mais tô nem ai se é bom ou ruim...O QUE NÃO MATA ...ENGORDA!!! bjuuuu
Oiê...
Eu A-D-O-R-O BATATAS FRITAS!
Agora..´para evitar o veneno...prefira conhecer as batatas antes.....Hê h~e
Bjusssss....bom dia!
Amigo. ODEIO batatas fritas. PIPOCA também ( não sei porque lembrei de pipocas...kkk ). Penso que existe pouca gente que não gosta de batatas fritas. Além delas, odeio TUDO que seja frito ou oleoso. Sou da geração saúde. Se bem que de vez em quando algo diferente e pesado vai bem, sem problemas. O ruim é comer todos os dias o que é nocivo à saúde...não sou radical. Mas ODEIO batatas fritas...kkkkkkkkk
Bjs!!!
Infelizmente para todas as pessoas do mundo, tudo que é ruim e faz mal é o mais consumido!
Ex:
hamburguer(acho que se escreve assim)
Salgadinhos (não têm valor nutricional nenhum e são repletos de gorduras trans, sódio e açúcares, todos elementos prejudiciais à saúde.Mas é bom... no sabor! eu como cheetos)
coca-cola (sabia que isso antes de ser uma bebida, ele era usado para desentupir pia ou privada!hahahahaahahahahahaahahahah é verdade!!!!!!!!!!! a prova que os humanos comem e bebem de tudo!)
cigarro ( nada do que uma porção de tabaco e papel para matar uma pessoa!)
Bebida alcoólica (feito com álcool etílico ou etanol, uma bebida que se exagerar vc fica Alcoólico, é uma das drogas mais vendida no mundo que retirou vida de milhares de pessoas! e as empresas ficam com a cara de pau dizendo "beba com moderação')
Ouvir dizer que maionese causa câncer (????? será?)
Drogas (so deixei as drogas por ultimo pq não tinha mais idéias na cabeça, mas não é preciso pq todo mundo sabe que faz mal................. sempre quis saber pq farmácia se chama "Drogaria")
Venho em nome dos Químicos falar sobre as batatas!
Olha só, você... tem toda razão =S
Essas batatas são muito gordurosas, principalmente as com triglicerídeo saturado (gordura saturada). Isto prejudica demais nossa saúde, além de serem alimentos sedentários, são cancerígenos! O Leo Andrade explicou tudo.
Me lembro de quando minha mãe comprava aquele pacotão com 5 biscoitos da Elma Chips (1 pra semana, nem sei se vende mais) na 5 ª série. Cada um mais fedido que o outro.
Certas semanas, era só batata! Passei a enjoar, e não são muitas as vezes que como uma batatinha.
Aquela batata, Sensações, é a melhor que existe e a única que ainda saboreio.
tudo que exite no mundo é quimico, exceto o som e a luz mas sao emitidos por quimica , e é tao bom pq é quimica.
Rsrsrsrsrsrs..
Caro amigo, essa série de substãncias listadas na sua pergunta são Substancias responsáveis pela sua durabilidade e sabor característico, como conservantes, acidulantes (sabor) etc.