Foi certo eu expulsar a minha prima de casa, ou não?
Eu tenho uma prima que tem 12 anos, odeia estudar, usa todo tipo de droga, trai os namorados, e faz sexo com namorado da amiga porque bebeu pra crlh. A mãe dela deixa ela sair pra tudo que é canto, dormir na casa de quem ela nem conhece enfim. Essa minha prima foi expulsa de 2 escolas. Quando eu era pequena ela vivia falando do meu cabelo, vivia me botando defeito e tal, mas hoje eu mudei e ela precisa de mim, pra ficar em casa, porque ela veio estudar na minha escola já que nenhuma outra perto da casa dela, aceita ela. Ela faz um bagunça enorme no meu quarto, o que pra mim é um caos já que desde os 5 anos eu já arrumava meu quarto. Minhas notas dão de 10 á 0 nas delas, e meu pai é muito rígido, ele só deixa eu sair com celular, com horário, e sabendo com quem eu vou, faço curso, trabalho, e ajudo em casa. Minha prima vem pra minha casa, usa as minhas coisas, deixa tudo bagunçado, come todas as minhas coisas, não ajuda em nada. Eu fico quieta, eu relevo. Mas ai ela começou a falar mal de mim no twitter, e eu falei que ela não ia ficar mais em casa, ia ter que pegar 2 onibus todos os dias pra ir pra voltar. Eu tenho 14 anos. Minha tia acha que é obrigação empurrar ela pra mim e para os meus pais, sendo que ninguém mais atura ela. Ah, e ela quer fazer tudo o que eu quero fazer também, me copia em tudo e mesmo assim me critica. Ela tem uma irmã de 20 anos que não fez nem metade do que ela faz, acho que a irmã dela só bebe e não é bv, o resto nunca fez :x errei em botar ela pra fora de casa?
Comments
1 - SUA TIA É UMA VAGABA NÉ, PQ A FILHA É DELA, E AINDA FICA JOGANDO PRA VCS, ALÉM DA FILHA SER UMA **** NÉ (SORRY POR FALAR ASSIM, FIQUEI REVOLTS)
2 - LAMENTO DIZER, É TRISTE, MAS ESSA MENINA PRECISA SER INTERNADA PELO FATO DE USAR DROGAS, O FATO DE SER **** N ADIANTA PQ TEM VARIAS POR AI NÉ, MAS O **** É Q TEM 12 ANOS, ENTÃO INTERNA PELAS 2 CAUSAS
3 - Bom, me desabafei né, mas tipo, sério, vs n tem q aturar essa menina n .-., credo, só tenho dó dela pq se eu fosse ela teria mt vergonha de mim mesmo... eu tenho 14 anos e morro de vergonha só pq beijei um garoto que eu n gostava, e me arrependo hj por isso, (n foi de lingua, só bv msm e ainda sou bv e bvl, pois n conto o beijo do garoto), mas comparado a da sua prima me sinto bem melhor -.- , então axo que você fez uma escolha certa, e procure conversar com seus pais sobre isso, e se eles já sabem q sua prima faz essas coisas vergonhosas, pede uma opnião deles ou então conversar com ela mesmo e jogar tudo na cara, fala memo que ela é pior que uma prostituta da esquina e ainda tem 12 anos -.- , mas eu colocaria ela pra fora, mas teria dó pq eu iria querer ajudar ela, mas no caso dessa dai, mel dels '--' infelizmente n tem como -.-
Se for tudo o que você diz que ela é, eu faria o mesmo! Não iria aguentar uma pessoa que tira a minha privacidade, e também não ser organizada em nada! Uma vez pedi para minha própria irmã, se retirar de minha casa, pois, tirava nossa privacidade, minha e de minha esposa. Você agiu certa! Quem deve cuidar dela, são os pais dela!
vc estaria errada s nao tivesse ajudado , mais ajudou e ela q nao quiz ser ajudada. p mim ela tem q sofrer um poukinho p poder da valor as coisas e a vida!!!
Você Não fez Nada errado,Você só se Livrou de um Problema se ela ficasse na sua casa as coisas Podiam até piorar' imagina Quanto tempo você Não aturou ela agora ela tem que aprender a ser Responsável Você fez a coisa certa a se fazer.
Bem apesar de sua prima ser meio desorientada ainda é uma criança e menor de idade e a sorte dela deveria ser orientada por adultos mais capazes de mostrar seus defeitos e erros e possibilitar que ela reveja seus comportamentos através de limites e diálogo. Mas essa função não é sua, mas da família dela e talves de sua mãe que poderiam estar mais consciêntes dessa árdua tarefa de procurar modificar essa fera. Pode ser que falte a ela quem lhe dê mais atenção, imponha limites, seja um exemplo e acolha ela quando for fraca nas atitudes. Você pareçe ser uma lider natural, tem bons hábitos, juízo, se dá ao valor e é mais forte que ela. Saiba como ensinar a ela o que ela precisa aprender sem fazer muitas críticas mas mostrando a ela onde está errando que talves você possa ajudar um pouco mas evite que ela lhe cause problemas.
Foi certo. Não tem quem aguente um estrupício desse dentro de casa! Diga a ela que ou ela se emenda ou vai ser assim mesmo. Fala na seriedade, diz que se ela não estudar, vai ficar jogada na casa de uns de outros, sempre dependendo de alguém.
Sim foi certo o que fez
Depende da sua capacidade de se imaginar no lugar da sua prima... vivendo a vida dela, tendo os problemas que ela tem, enfrentando as dificuldades que ela enfrenta sentindo o desprezo da família e principalmente com uma cabeça completamente perturbada e sem juizo. Já fechou os olhos por cinco minutos e se imaginou sendo uma pessoa assim? Nah né? Você tem uma vida certinha demais e o melhor a fazer é se livrar dessas pessoas doentes que irão atrapalhar sua vidinha perfeita. Tua prima precisa de você *****!
deixa ela viver a vida dela ela ainda é novinha para etender as coisas
http://www.youtube.com/watch?v=6yP4Nm86yk0