Se alguem sober o email, ou msn ou coisa do tipo sobre eles, vou agradecer pelo resto de suas vidas!!!!!Valeu gente
Me ajudem por favor!
Nossa, eles nao tem email e muito menos msn, ou se tiverem é guardado em 7 chaves apenas para amigos muito intimidos e familia ne?
Atençao; se voce ver alguem com msn deles, é gente se passando por eles.
A unica coisa originais, deles é o site e o Blog do Tom Kaulitz, o resto é feito por fãs
olha não é por nada não, mas vc não tem coisa melhor pra fazer do que se preocupar em tc com esses tipinhos?
Meu vai procurar aolgo mais produtivo pra fazer.... vc acha que eles iriam disponibilizar e-mails deles assim pra qq um? Se liga né....
..
fudeuu descupa awe mas nao sei
nao
o do bill é
oxalá[email protected]
e o do gustav
sofro_de_prisã[email protected]
ñ sei o meu se quiser add [email protected]
Comments
Nossa, eles nao tem email e muito menos msn, ou se tiverem é guardado em 7 chaves apenas para amigos muito intimidos e familia ne?
Atençao; se voce ver alguem com msn deles, é gente se passando por eles.
A unica coisa originais, deles é o site e o Blog do Tom Kaulitz, o resto é feito por fãs
olha não é por nada não, mas vc não tem coisa melhor pra fazer do que se preocupar em tc com esses tipinhos?
Meu vai procurar aolgo mais produtivo pra fazer.... vc acha que eles iriam disponibilizar e-mails deles assim pra qq um? Se liga né....
..
fudeuu descupa awe mas nao sei
nao
o do bill é
oxalá[email protected]
e o do gustav
sofro_de_prisã[email protected]
ñ sei o meu se quiser add [email protected]