Como faço para não me masturbar?

Sou cristã e não devo me masturbar,mas Eu fico cheia de desejo,pois estou sozinha há 17 anos e não aguento mais esse desejo da minha carne! Sei que é pecado,mas o que fazer? Me ajude por favor!

Comments

• primeiro peça a Deus pra lhe dar um marido, e segundo jejue e ore muito,mas sei que não é facil, e tbem nem sei se ´´e tão pecado como nossos pastores falam não, ainda há muito tabu em cima disso, pq só se masturbando pra conhecer o nosso corpo, mas eu acho que o mais certo mesmo, é vc orar, jejuar, obedescer a palavra, envolver sua mente com coisas novas, e pedir pra Deus un esposo uai, e principalente peça ao Espirito Santo que lhe ajude pq se for pecado mesmo, ele é fiel pra nos ajudar, pq ele nao nos pediriamos algo que não pudessemos vencer, então bota a boca no pó mesmo, e peça pra Deus ti mostrar a verdade que ele mostra, espero ter ajudado, abraços e a paz....

• O que não devemos sentir na vida é culpa, se liga!

• Quem diz que masturbação é pecado são lideres religiosos que querem se apoderar até dos desejos naturais do ser humano.

Pecado é agredir ou prejudicar a si ou aos outros. Masturbação é um prazer saudável e indicado pela classe médica. Até os animais praticam.

Primeiro deixe um pouquinho sua religião de lado e curta essa prática sem peso de consciência.

Segundo, tente encontrar alguém que goste de você e pronto. Tudo estará resolvido.

Como disse alguém aqui. Pecado é promiscuidade, que não é o seu caso.

Se quiser saber mais, é só me procurar.

• Mano não sei não fico um dia sem me masturbar .

• CLAUDIA A MASTURBAÇAO NAO É PECADO, O Q É PECADO É A PROMISCUIDADE, SENTIR PRAZER NAO É ERRADO, DEUS NUNCA VAI TE CONDENAR POR SE MASTURBAR, MASTURBAÇAO É SAUDAVEL... NAO SE CULPE, VC NAO TA GERANDO MAL PRA VC E NEM PRO OUTRO... FICA DE BOA.... MTOS ORGASMOS PRA VC.... BJOS

• quando der vontade ocupe as mãos fazendo tricô.

• Use luvas de boxe.

Sign In or Register to comment.