Meu colega tem que morrer?

Meu colega tem que morrer, ele e um filho da püta metido, eu tava na casa de um amigo meu, q eh amigo dele, aí ele chegou pra irmos a escola, tava sentado com o caderno no colo, ele chegou com o pé e bateu no caderno e derrubou.

Eu só não do uma lição nesse filho da püta porque ele é mais forte que eu, ele é muito pertubado, na sala de aula ele zoa todo mundo, fica inventando histórias minhas e de outras pessoas na sala de aula, esse cara tem q morrer, nunca senti um ódio tão grande por uma pessoa, nem q minha alma vá para o inferno, mas ele não pode viver!!!!!!!!!!!!!

Update:

Você quer que eu faça isso? Não sou um criminoso mas desejo muito a morte dele

Update 3:

Os filhos da püta tão falando isso porque não é com vocês né?

Eu desejo a morte dele sim, mas não tenho coragem para matar, a família dele da de tudo pra ele, e ele é um vagabundo que não sabe dar valor ao que tem.

E a família também não presta não , tem tudo que morrer mesmo.

Da pior forma possível.

Comments

  • mais ñ mate-o, se ñ vc vai se dar mt mal, sua vida vai ficar comprometida para sempre

  • na minha epoca esse cabra ai ja estaria morto

  • Ninguém merece morrer , só quem pode tirar um vida é Deus

    Cara vc está muito nervoso não faça besteiras o jeito é tomar atitudes e seja homem e fala cara a cara com ele ou então fala pra diretora seila pra alguém

  • cuidado com o que deseja

  • Cara olha acalma os nervos, pessoas assim existem aos montes, se você quiser matar todo mundo, então acho mais fácil pegarmos uma nave e irmos pra marte KKKK

    Esquece isso, evite ele o ódio só traz maldade no coração mágoas e tristezas

    "Perdoai-nos assim como perdoamos a quem nos tenha ofendido"

    Você não é Deus para julgar alguém ... se ele te perturbar de mais seilá chame ele com mais alguém para conversar.. tente evitar o maximo..

  • Primeiro q se vc ta desejando morte pro cara, ele naum é seu colega, é seu inimigo... e otra vc é tão c*zão q naum tem a capacidade d chegar no cara e descontar sua raiva... faz o seguinte, arranja uma turminha e arrebenta o folgadinho ué.... agora se for p matar, eu tenho certeza q ele naum morre pelas suas mãos. bundão!

  • cara, sei como é isso, eu já passei pela mesma coisa, mas o meu caso era pior. Todos na minha sala riam de mim, me xingavam e alguns até me batiam. eu formei e nem na minha formatura eu fui. Tinha raiva daquelas pessoas. já sonhei várias vezes em matar todos ( ah se eu tivesse um Death Note rsrssrs) mas passou. eu me formei e continuo minha vida de boa. realmente ainda tenho trauma disso, pois foram 7 anos da minha vida que essas pessoas tiraram de mim. sempre chorei, e talz. mas desejar a morte, isso a gente não pode desejar pra ninguém. to sendo moralista? talves, acho que sim, afinal tem pessoas que nem ligam pra quem matam. mas esse garoto deve ter família não? imagina como será pra família dele se ele morresse? Seria uma barra não?

    então é isso

    valeu

  • Grande violencia não ajuda em nada

    Mas ****-se junta uma turma e da umas porrada nele.

    Não precisa matar o cara , e sim humilha-lo para ele ficar no lugar dele.

    Qualquer coisa me chama asauhsau

  • Mata ele..

    Eu te ajudo , esses dias deu uma vontade de ver sangue...hahaha

  • mate ele mané com uma arma então ué

    então se esta disposto a ir pro inferno fassa o pacto e pessa q ele morra mas pedir so isso é mt poco pessa mais pq vc vai dar sua alma

Sign In or Register to comment.