HELP ME!! ME AJUDEM TODAS AS ESTRELAS?

olá pessoal quero falar que, estou super apaixonado por uma garota e estou me descabelando aqui eu nao estou aguentando mais so penso nela dia e noite eu nao faço nada direito pareço um zumbi por ficar com a cabeça so nela e tipo no ano novo tava na casa do meu tio com ela e ia durmir em um sofa dai ela me chamou pra durmir com ela né e ela permitia que eu abraçasse ela encoxar ela essas coisas então queria saber se ela pode estar gostando de mim e se eu devo dizer que gosto dela me ajudem ai porfavor dou todas as estrelas mas me ajudem

Comments

• Se ela te chamou pra dormir com ela cara, claro que sim kkkk

Cara se ela deixou vc encoxar ela na cama isso ja foi um sim kkkkkkkkkk

Se fosse eu ja teria falado que gosto e pediria em namoro kkk

Você ainda tem duvida disso? kkk

• caraca mano estou na msm que vc não consigo tirar uma garota da cabeça, mas ela sempre vem com historia de amigo e bla bla!

Mais poxa cara a mina te chama pra dormir com ela e ainda dorme de conchinha e vc não pede ela em namoro e nada!! Faz esse vacilo não cara!!

Queria eu que a minha deixasse eu fazer isso!

Não vacile de novo não!! Conveerse com ela e pronto!!

• Sim sim mas não vacila

• man, perde esse teu medo e vai na fé man... ;]

tome atitude e vai com td cara o/

vai logo pq o tempo passa...

• Obiviamente voce deve dizer que gosta dela, meninas gostam de guris com atitudes. Se ela deixou voce fazer isso, ela provavelmente gosta.

• Você está indo muito bem cara, o próximo passo e chamar ela e mostrar o que você quer, com certeza ela quer também.

No site www.meiostermos.com.br tem varias dicas sobre como fazer isso e também agradar ela.

Boa sorte!!!

• Cara, a mina deixou você encoxar ela kkkk ... fala pra ela poh, que você gosta dela, perde esse medo ... Ela gosta de ti kk, ela te chamou pra deitar com ela poh . Se liga né zé . Vai nela, que tu conquista :3

Sign In or Register to comment.