Como fazer ele vir atrás sem influências. Como agir após término?

Conheci um cara a 3 meses atrás. Desde o começo me disse que era um pouco complexado pois a mãe da filha dele o traiu que caso eu tivesse um passado ruim eu tinha que já falar. Então eu disse coisas por cima mas na verdade eu menti pois queria conhecê-lo achei que isso não iria influenciar, nesse tempo aconteceu muitas brigas ele sempre falava q ouvia mal de mim sou mt conhecida pois ganhei um título de um concurso e então invejosas falam mal. Daí brigas pelo meu passado então íamos e voltávamos. Ele vinha em casa ficava cmg a gente se apegou demais ele diz q me ama, q sou ótima namorada e até q contei a vdd sobre quantos caras eu tive e ele ficou chateado por eu mentir aí deu um desentendimento não queria mas namorar mas veio sábado ficou comigo mesmo terminado qria pensar e hj domingo me deu resposta que iria voltar comigo. Sem contar que no meio do relacionamento Ele saia quase todas sextas bebia depois vinha na minha casa mt ruim eu acolhia e já trouxe uma ex dele 2x na porta de casa pra pedir desculpas Ou voltar e a menina como gosta dele aceitava vir. Daí como ele não quis vir em casa a gente tinha acabado de voltar a mãe dele entrou no carro quis sair juntos pra ele não me ver eu terminei. Um pouco antes falei com ela e ela disse q não adianta passa por cima dela e q eu ia ver Ele um fds sim outro não pois ele precisava ficar com a filha e com família. E agora terminei como devo agir? Sei q ele gosta de mim mas ele prcisa seguir as decisões dele tem 28 anos já.

Comments

  • Júnior SEP é o mais gay dessa categoria

  • Na minha sala tem um gay com um canal do You Tube, e os vídeos dele são bem ****** (Ele fica respondendo perguntas do facebook), mas tem uns 90 inscritos. Eu também tenho um canal no You Tube, mas não tenho nem 60 inscritos, e os meus vídeos são bem ****** também, mas são engraçados (De tão ruim), então eu vim mendigar likes aqui pro meu canal lixo, só de zoas. EU SEI QUE FICAR MENDIGANDO INSCRITOS NO YAHOO É VIADAGEM, MAS SE FOR NA BRODERAGEM, TUDO BEM. Obrigado.

    https://www.youtube.com/channel/UClEWCnB9T5JzResU9...

Sign In or Register to comment.