O que fazer nessa situação?me ajudem.?
Olá!
A 1 ano atrás mais o menos eu estava namorando com uma mulher,e então eu fiz ela sofrer demais sabe? Me arrependo muito hoje em dia,más já passou né ... e ontem a noite eu fui na casa dela e a gente ficou abraçadinhos e ainda com o frio de SP e então eu falei pra gente ficar né,e ela me falou eu não vou ficar com você por que você gosta de outra , e se eu ficar contigo talvez eu volte as lembranças no passado e não quero sofrer... e eu sinto algo por ela ainda,o que fazer?
Comments
Calma! Rs, entao o melhor a fazer é reconquistar a confiança dela aos poucos.. Realmente nao espere que ela venha ficar com vc agr, se for verdade mesmo que ela esta frustrata com o passado, isso realmente é dureza, principalmente se temos medo de sofre.. Nao avance de vez agr, se gosta dela mesmo reconquiste a, e espere pra ver se ela se recuperou, e ai sim.. O faça feliz!
vc gosta da outra?
escolha com quem quer ficar
e fique
Você fez ela sofrer agora que a poeira abaixou você que ficar com ela de novo?
larga uma das duas, com duas vc nao pode ficar meu filho!
ta facil, ela disse que não fica com vc pq vc gosta de outra. apenas prove pra ela o contrario, que agora vc so quer ela e que se arrepende do que fez. Flores, se pah leva uma boque de flores,(funciona para as que não são alergicas, rsrss)
Sua situaçao esta muito avançada meu caro sera usado medidas drasticas 1 : da um gelinho nela e espera ela fala contigo denovo 2 : finge que ta saindo com otra pra da ciumes nela 3: ela vai volta correndo : )