O que fazer nessa situação?me ajudem.?

Olá!

A 1 ano atrás mais o menos eu estava namorando com uma mulher,e então eu fiz ela sofrer demais sabe? Me arrependo muito hoje em dia,más já passou né ... e ontem a noite eu fui na casa dela e a gente ficou abraçadinhos e ainda com o frio de SP e então eu falei pra gente ficar né,e ela me falou eu não vou ficar com você por que você gosta de outra , e se eu ficar contigo talvez eu volte as lembranças no passado e não quero sofrer... e eu sinto algo por ela ainda,o que fazer?

Comments

• Calma! Rs, entao o melhor a fazer é reconquistar a confiança dela aos poucos.. Realmente nao espere que ela venha ficar com vc agr, se for verdade mesmo que ela esta frustrata com o passado, isso realmente é dureza, principalmente se temos medo de sofre.. Nao avance de vez agr, se gosta dela mesmo reconquiste a, e espere pra ver se ela se recuperou, e ai sim.. O faça feliz!

• vc gosta da outra?

escolha com quem quer ficar

e fique

• Você fez ela sofrer agora que a poeira abaixou você que ficar com ela de novo?

• larga uma das duas, com duas vc nao pode ficar meu filho!

• ta facil, ela disse que não fica com vc pq vc gosta de outra. apenas prove pra ela o contrario, que agora vc so quer ela e que se arrepende do que fez. Flores, se pah leva uma boque de flores,(funciona para as que não são alergicas, rsrss)

• Sua situaçao esta muito avançada meu caro sera usado medidas drasticas 1 : da um gelinho nela e espera ela fala contigo denovo 2 : finge que ta saindo com otra pra da ciumes nela 3: ela vai volta correndo : )

Sign In or Register to comment.