O que vc faz nas aulas chatas ?
Bom resolvi perguntar isso porque eu quero achar alguma coisa interessante pra se fazer em sala de aula... Tá bom muita gente vai falar "Vai estudar pirralho sem vergonha" mas tipow duvido aqui que alguém não tem um professor que dá uma aula tão chata que mesmo depois de vc ter acordado de um sono de 16 horas vc sente sono ouvindo o cara falar... Bom é assim nas minhas aulas de biologia...
Queria saber de vocês aew galera... O que vocês fazem naquelas aulas podres de professores malditos que te fazem ter sono??
Outra coisa tem algum exercício atividade sei lah pra passar o tempo
Obs: Respostas como "PRESTE ATENÇÂO NA AULA" não são bem vindas hehehe...
Comments
Acontece o mesmo comigo! Só que na aula de matemática!
Depende de você! Se você gosta de ler, pegue um livro e descretamente comece a ler! kkkk
OU... Ponha o fone de ouvido discretamente atrás da orelha e ponha um capuz, se tiver calor, apóie a cabeça na sua mãe para esconder o fone.
OU... Se você consegue e senta no fundão, não deixe ninguém estudar, mais cuidado pro professor não pegar.
É isso que eu faço dependendo do dia, do horário, do professor, Espero ter ajudado tchau.
Abaixo a cabeça e me distraio com qualquer outra coisa sem ser a voz do professor =SS
Jogo jogop da velha, forca, jogo dos pontinhos com outro que esteja morrendo de tedio tbm
e o que eu mais faço é simplesmente matar aula ( na minha escola da tranquilamente) no banheiro, na mini-arquibancada da quadra esportiva, ou na cara dura msm, tomar ocorrencia e pronto..
O importante é n assistir a aula e preservar sua saude neh, ate pq dizem que tedio faz mau a saude uU..entao isso pe uma atitude a favor da nossa saude oO vV...auhauha
flww
EU DURMO
ouuu irrito a minha colega d tras
feh t dolu *-*
alisson meu chuchu, aulas são chatas mas são necessarias,de qualquer manira vc vai ter que aprender o conteudo agora pra nãp precisar se matar de estudar mais tarde!
Quando era adolescente, quando não dormia,desenhava ou fazia poesia...não cheguei muito longe nos estudos a tempo..hoje em tal aulas para ficar interessante , emcho o professor de pergunta, as veses até chego a sair do assunto com essas pergunto ai pergunto mais a´t acertar...é assim que a gente corre atrás de aprender é ganhar tempo...não perca tempo de aprender!!!
Faça tarefas de outras matérias pois assim você já vai adiantando e pode aproveitar o tempo livre depois da aula
Só tome cuidado com duas coisas : pro professor não pegar vc fazendo isso e também pra não se ferrar nas provas por nao ter prestado atençao nas aulas
Eai cara, eu também não gosto mas ja que vou ter que ficar la eu aproveito para estudar, e colocar um pouco de graça na aula
Que engraçado, estou numa aula chata nesse momento... eu respondo perguntas!
por mais chata q seja, vc tem q aprende, fz o que?
Converso ou fico twittando pelo celular.