Ah .....os meus Parabéns adiantado pelo aniversário!!!!!!
30 anos....você é jovem ainda......só será velho se você achar que é velho....caso contrário não!!!
Continua cuidado bem do seu corpo (....e pára de tomar as geladas hein!!!....rsrs) que assim você vai longe: com uma boa saúde independente da idade!!!
Não. Mas o que tem a ver o fato de fumar e beber? AFF com 30 anos e pensa assim ainda.
Você não pode se considerar velho, ainda está novo. Mas esse negócio de fumar e beber, conheço pessoas de 30 anos que fumam e bebe e aparentam ter 25 e outras de trinta que não fumam e nem bebe e aparentam ter 40!
Comments
Ah .....os meus Parabéns adiantado pelo aniversário!!!!!!
30 anos....você é jovem ainda......só será velho se você achar que é velho....caso contrário não!!!
Continua cuidado bem do seu corpo (....e pára de tomar as geladas hein!!!....rsrs) que assim você vai longe: com uma boa saúde independente da idade!!!
Bjs
Não. Mas o que tem a ver o fato de fumar e beber? AFF com 30 anos e pensa assim ainda.
Você não pode se considerar velho, ainda está novo. Mas esse negócio de fumar e beber, conheço pessoas de 30 anos que fumam e bebe e aparentam ter 25 e outras de trinta que não fumam e nem bebe e aparentam ter 40!
Predileto discÃpulo!!! Se você está velho, meus ossos já apodreceram!!! Pois Cabral, foi meu vizinho!!!
que nada. vai muito do seu estado de espÃrito
e claro que não, fica tranqüilo, vc ta novinho em folha! o importante e não deixar a cabeça envelhecer, tipo, manter sempre bom humor.
30 e uma idade ótima!!
Ainda é um bebezinho !
Pra mim a idade mais bonita dos homens é a partir do 30 anos ...
O homem deixa de ter aquela carinha de moleque, e fica com o rosto mais de homem, mas sem ser velho entende ?
Fica relax, vc está no ponto ideal !
Abraço.
nao
Com certeza não. E outra, só é velho quem se acha velho xD
eu tenho 64
fumo as vezes
tomo umas geladas
e NÃO ME CONSIDERO
VELHA.
tenho o espirito jovem
ávido de informação
ISSO Ã MUITO RELATIVO, HOJE VOCÃ TEM 30 ANOS E PODE SE SENTIR VELHO E QUANDO TIVER 60 SE SENTIR JOVEM...
PROCURE ADICIONAR MAIS VIDA AOS SEUS DIAS, QUE DIAS A SUA VIDA...