estão preparados para os estrangeiros na copa?
apesar deu achar a copa desnecessária pois tanta gnt precisando de saude, segurança, transporte, e eles investem milhoes, bilhoes nessa *****, e esquecem do que é útil, mas enfim, agora q vai acontecer precisamos pelo menos receber eles bem né?
Vcs estão preparados? td mundo vai flar ingles, se vc n sabe da um jeito, entra no youtube aprende, sei la, mas o nosso pais ja é ruim, agente tem q pelo menos recebe-los bem né?
Update:cara, agnt tem que recebe-los bem do jeito que eles nos recebem, eles n aprendem portugues, mas agnt tem q recebe-los melhor possivel e cara, td mundo tem q aprender ingles, então , n custa nada né?
Comments
Cale a seu teclado!....... NINGUÉM DEVE FALAR UMA PALAVRA INGLÊS!!!!/// ELES É QUE TÊM QUE APRENDER O PORTUGUÊS.
Jamais sorria sequer para um estrangeiro.... você parece um idiota retardado se fazer isto. Eles têm que se sentir intrusos sem valor algum e como verm3s.
Presizamos de Soberania... estrangeiros são fracos, imundos e sem valor.
Brasil acima de tudo! Abaixo de Deus!
Inglês na copa...... NUNCA.
------------------------------------------------------------
Cara, ao ver a sua resposta ao meu primeiro comentário, penso o seguinte....
Você está falando sério ou apenas está sendo irônico?
bem se vc esta falando das prostitutas aqui do brasil pode crer que elas estão preparadas para a copa e principalmente para os estrangeiros quando a seleção brasileira não
Não acredito que estamos totalmente preparados para falar um idioma e o correto seria sabermos falar todos. Geralmente os estrangeiros aprendem o básico para comunicar com a gente. Com os equipamentos eletrônicos que tem hoje e a própria internet que tem vários tradutores vai ajudar muito nesta comunicação básica caso seja necessário.
Concordo com o Rafael, eles que corram atras de aprender e conhecer nossa cultura!
Caro Rafael, você tem razão em dizer que os brasileiros não são obrigados a aprender Inglês, mas pelo menos tratá-los bem é necessário. Muitos brasileiros são bem recebidos quando estão em outros paÃses. Há muita gente boa nesses paÃses e muitas das pessoas boas com certeza estarão aqui no Brasil. Não seja xenofóbico! Será que a melhor forma de trazer a soberania para o Brasil é tratar mal um estrangeiro?
Mas, não custa nada a gente aprender um pouquinho de Inglês para se comunicar com eles. Não há necessidade em humilhá-los. à verdade que há muitos estrangeiros que exploram os mais pobres, que são arrogantes, mas não devemos generalizar como se todos os estrangeiros o fossem.
Faça como Jesus ensinou: "Nâo faças ao outro aquilo que não queres que façam com você".... "Eu era estrangeiro e me acolheste"...
Na boa, viu?
Abraços.
Eu moro no subúrbio vai ser bem difÃcil eu encontrar algum estrangeiro por aqui