Ter criado os seres humanos foi o maior erro de Deus?

"Ser Humano":O ser mais despresível e maligno de todo o universo (depois do demonio se é que ele existe),você ja parou pra pensar como seria o mundo se não existisse os seres humanos?todos nós temos uma parcela de culpa de tudo de ruim que acontece nesse planeta,seres humanos matam uns ao outros,seres humanos matam a própria raça por nada.

Os animais tambem matam sim,mas é apenas para se alimentar ou se proteger,então você acha que o maior erro de Deus talvez tenha sido de criar os seres humanos?

Comments

  • Eu acho que o maior erro foi ter dado o conhecimento do bem e do mal para o homem, e assim o livre arbítrio do homem escolher. Com esse conhecimento o homem preferio fazer o mal, por isso a humanidade inteira está inclinada para a maldade. O que é uma pena isso.

  • Não o maior erro, e do ser humano se colocar no centro do universo.

  • Deus nunca erra e nunca muda, por isso Ele é perfeito e imutável

  • Só para te dar uma idéia...

    Tu não crês em Deus?

    Para mim Deus é Real!

    Eu não "ACHO" isto:

    ELE É!

    Nós "estamos" temporária e precariamente como estamos...

    Unicamente Deus É!

    Mas isto é filosofia...

    O resto é certeza absoluta!

    Olhe ao teu redor amigo: E imagine-se o responsável por colocar "ordem" no mundo!

    Você confia em alguém?

    Deixe um pacote fingindo esquecer para ver se alguém corre atrás de vc para devolver...

    Derrube uma carteira para ver se alguém te devolve!

    O mundo em que vc vive é o mundo que vc sempre sonhou?

    ..............

    Eu ainda tenho ideais e acho que a VIDA é algo muito diferente daquilo que vemos aqui!

    .................

    Pense na perfeita harmonia de "Mundos Não-caídos"!

    Imagine onde não há MAL!

    Isto não é UTOPIA!

    As Estrelas são nosso destino!

    É disto que falam as Escrituras amigo!

    Creia você ou não... Eu creio! E disto, pouquíssimas outras religiões falam!

    Cada ser responderá um dia por seus atos!

    É crer nisto o que produz caracteres dignos da ETERNIDADE!

    Deus é revelado nos Evangelhos como Deus de Amor e Misericórdia, mas a base do Trono do Universo é Justiça!

    E eu quero infinitamente viver em um universo onde o que governa é a JUSTIÇA!

    ...............

    Podes procurar onde desejar um "ISMO" que diga que a humanidade está caída e que unicamente um resgate de VIDA por VIDA foi pago para a Redenção de seres tão incapazes de ORDEM"

    Ninguém menos que o próprio Criador dos seres poderia redimir uma criação perdida!

    É disto que falam as Escrituras: Estamos em um conflito entre o Bem e o Mal! E um dia o MAL será desarraigado do Universo!

    Satanás está confinado a este planetinha miúdo... E sabe que tem pouco tempo!

    O BEM vencerá no final!

    E eu aposto nisto todas as minhas fichas!

    Você não deseja viver num mundo onde a JUSTIÇA existe?

    Onde o verdadeiro Amor pode ser cultivado entre os seres?

    ..............

    A falsidade em nosso planeta atinge limites insuportáveis!

    Nem relações familiares são mais confiáveis!

    Está insuportável viver assim!

    A noção de que ninguém responde pelo que faz está acabando com os seres humanos!

    ..........

    Estes "evangelhos" de teologia da libertação "LICENÇA PARA PECAR" e doutrinas que te dizem imortal e reencarnante fazem um estrago na mente dos seres produzindo criaturas que imaginam que podem satisfazer suas inclinações conforme os mais decaídos apetites e instintos sem ter de responder pelos seus excessos!

    Depois temos os "BRUNOS" da vida se batizando arrependidos pelo que fizeram!

    ....................

    Pensasse antes!

    ..........

    Urge uma posição pela ORDEM!

    Urge uma posição pelo BEM e pela VERDADE!

    E tu deves estar perguntando o que seja a verdade...

    Pois eu te informo: A Verdade é que Deus é Amor e Misericórdia conforme Atestam os Evangelhos, mas a Base do Trono do Universo é JUSTIÇA!

    A alma que pecar esta morrerá!

    Vai-te e não peques mais!

    É isto que ecoa dos Evangelhos!

    E é isto o que me faz amar a Verdade das Escrituras!

    UM MUNDO ONDE AJUSTIÇA FUNCIONA!

    Onde se pode viver confiando nos semelhantes!

    Onde não há MAL!

    ..........

    Tu já não tens mais este ideal?

    ...........

    Pois eu o tenho!

    Leis!

    O Universo prescinde de LEIS!

    Se a Lei de Deus pudesse ser anulada, Cristo não precisaria ter deixado Seu Trono La na Glória!

    MAIS QUE TUDO: EU AMO A MENSAGEM DA CRUZ!

    Mais do que CRER QUE MEU DEUS É ÚNICO, é saber que há a VERDADE de que o Universo Funciona com ORDEM!

    E que o Conflito entre o Mal e o Bem está a um passo de ser solucionado!

    O mal será extirpado do Universo!

    E, Quem ao mal se apegar vai junto!

    A Perfeita Harmonia universal será finalmente restabelecida, e o Mal não se levantará pela segunda vez!

    Tu não crês?

    Pois!

    EU TENHO EVIDÊNCIAS SUFICIENTES PARA CRER ASSIM, E AMAR Este Evangelho Do Reino!

    Sinchado!

  • deus não erra.

  • não, o maior erro foi as pessoas acreditarem que exista deus...

Sign In or Register to comment.