minha mãe faz da minha vida um inferno...a de vcs é + ou menos como a minha?

ela quer saber de todos meus namorados...quer sempre saber onde eu estou e quem são minhas amizades,coloca toda a familia contra mim,se estou teclando com alguém ela fica no meu pé pra saber sobre oque estamos teclando...put'z ela faz da minha vida um inferno...

naum aguento mais isso...

Comments

  • Ela te ama. Só quem procura saber tudo isso é pq ama mto e quer preservar a filha. Procura se entender com ela e não querer ir pra casa de uma amiga. Será que não é a sua maneira de olhar pra sua mãe que é um inferno? Mãe é mãe.

  • Olha eu poderia vir aki e te dizer q ela te ama q esta preocupada etc etc etc

    Porém entretanto contudo todaviaaaa...

    Tenho uma pessoa dessas em casa alias tinha pq em maio estou saindo de casa pra morar com meu namorado (porem tenho 20 anos) ja aguentei mta coisa

    mto mais q vc ...

    Eu ja maior de idade ela ouvia todas as minhas ligações ficava com orelha na porta do meu quarto pra ouvir as conversas...

    Me chamava de todos os PIORES nomes q uma pessoa pode escutar de algm pior ainda qndo se escutava de uma mãe

    Fala mal de mim (me defama) pra minhas tias tios etc etc

    Eu era proibida de ir na casa do meu namorado só fui duas vezes (q ela ficasse sabendo é claro)

    Todo mundo é bandido ou **** pra ela (só ela q presta)

    Sair pra festa balada ou até msmo shopping só se ela permitisse e estivesse de bom humor ...

    ouvir Musica ? NUNCA pq a casa dela era santificada pra Jesus e não pode tocar musica `mundana`

    Casar virgem pq qm naum casa virgem é piranha ...

    e por aí vai se naum eu fico aki e naum termino ...

    Eu não me dou bem em nenhum sentido com a minha mãe entendo vc e naum vou defender a sua mãe pq eu naum defendo nem um pouco a minha ...

    As pessoas acham q só pq as mães deles são legais as nossas tbm são e nós é q somos errados !!!

    O q eu te digo é...

    Se não se dá bem com ela de jeito nenhum busque sua independencia foi o q eu fiz...

    Só q tem uma coisa a sua mãe parece apenas protetora de mais

    Te ama MUITO eu sei q a minha tbm me ama só q do jeito dela ... e o jeito dela não BATE com o meu então entramos em conflito

    Mais eu entendo são épocas diferentes costumes diferentes !!!

    Agente ja q naum concorda tem q sair de baixo das asas delas e naum depender mais do dinheiro casa etc etc

    Estude se forme busque sua liberdade e boa sorte !!!

    Mais q ela te ama , ama sim ... Afinal vc é uma parte dela

    bjos

  • Ótimo, já tem um ótimo motivo para assumir responsabilidades sobre a sua casa, não dando trabalho e não esperando ninguém pedir para você cumprir as suas tarefas, estude muiiittoo e tire boas notas, qualifique-se profissionalmente, trabalhe, sustente-se e saia de casa.

    Na sua casa, garanto, você terá a liberdade - e a responsabilidade - de fazer o que quiser. Por enquanto a casa é dos seus pais e você precisa ser colaborativa, respeitar a autoridade da sua mãe e as regras da casa.

    Levante a mão para o céu e agradeça a Deus por ter uma família que proporciona conforto, preocupa-se com você, ama você e dá limites. Tem muita família aí expulsando filho de casa para ter menos uma boca para sustentar e não quer nem saber.

  • não negativo de jeito nenhum

    minha mãe é tudo pra mim

    é a amiga que eu não tive

    é a pessoa que + confio e+ amo

    na vida

  • Quantos anos vc tem flor...?

    Olha...eu não toh aqui pra te dar um puchão de orelha não...eu sei muito bem o que está passando...!

    Já fugi de casa, fui pro internato, meus pais quase me mandaram embora do Brasil pelo mesmo motivo que o seu...não me dava bem com eles...era isso mesmo que vc citou...era um inferno...

    por mais que os pais amem seus filhos, tem pais que exageram na proteção, e em vez de demonstrar amor, acabam sufocando a gente.

    Tenho 23 anos hoje e não tenho mais esse tipo de problemas com meus pais.

    Namoro, viajo com meu namorado...mas sempre dando satisfação à eles...saio de balada...chego a hora que quero...faço isso tudo hoje em dia pq tive que procurar minha indepedência...!

    Tive que mostrar q era madura suficiente...quando minha mãe conseguiu ver isso eles foram parando de me encher...depois que comecei a trabalhar então...melhorou mais ainda, pq não passava tanto tempo dentro de casa...e isso é bom...tanto pra vcs como pra eles!

    Mas se você ainda não tem idade para trabalhar então tenha paciência...pq daqui a pouco essa fase passa...aí ninguém vai ficar enchendo tanto o saco...mas os pais por mais que sejamos grandes veem a gente com seus bebês!

    Sabe o que eu fazia quando eles começavam a falar demais...??

    Fingia que estava ouvindo...deixa eles falarem...se vc ficar queta é melhor ainda...!

    Amiga...não é fácil!

    Mas repito aqui o que todos disseram a vc...eles te amam...mas do jeito deles!

    PACIÊNCIA e SABEDORIA é o q vc precisa ter ok!

    Bjooo!

  • vc ta sendo egoísta...

  • ela simplesmente cuida de você tem gente que reclama que a mãe não liga e você tem sorte de ter uma mãe preocupada ... qdo estava na adolescência achava que minha mãe fazia de tudo para me deixar com raiva,hoje agradeço os nãos que ela me disse e se tivesse escutado ela sempre teria sido muito mais feliz...ela hoje eu digo é minha rainha e quero ser igual á ela no futuro.

  • Amada, quando tinha 16 anos me mãe fazia pior não me deixava add ninguém no msn que não fosse do conhecimento dela e controlava minha lista como niguém.

    Agora isso foi parando a medida que sentei e conversei com ela de forma aberta e madura,

    Mães não percebem que a gente cresceu e estamos "formadas" pro mundo até que nós as convencemos disso.

    Tente passar maturidade e um pouco de malícia pra ela.

    Mas conversem bastante isso será a melhor saída.

    Hoje em dia tem milhares de pessoas para fazer mal pra gente e poucas pro bem e com certeza uma dessas eh nossa mãe.

    Se revoltar ficar com raiva etc... Só piora!

    Tente isso. Beijos.

  • Toda a mãe é assim ...conforme ela vai sentindo o teu amadurecimento esta chatice passa pode ter certeza ...hahahaa mãe é tudo igual .

  • Natty olha vc já deve ter ouvido isso, mas se a tua mãe faz isso é pq se preocupa com vc, e quanto a ela ficar no seu pé é por que ela sabe como ta o mundo e o quanto é perigo até navegar na internet...Mas presta atenção por mais que seja difícil entender isso; coloque-se no lugar dela como mãe e reveja suas atitudes pq talvez a solução para seus problemas esteja com vc.

    A sua mãe não vai estar aki pra sempre então de valor a ela enquanto ainda esta ao teu lado..

    bjos se cuida....

Sign In or Register to comment.