BELO HORIZONTE É O MUNDO !!?

Essa é a frase que sai na TV MINAS de BH, "MINAS É O MUNDO" de que ? Não existe mercado 24hrs, postos de gasolina não aceitam Cartao de Débito, Postos de Gasolina fecham as 22hrs, o Pão de queijo de SP é melhor do que de BH, O transito é horrivel, é o Primeiro em acidentes do País, Não existe Café Expresso, Não aceitam cheque, Falta gasolina nos postos, O acougue tem mal cheiro, EM FIM, ESSA FRASE " MINAS É O MUNDO" QUE MUNDO, ALGUEM PODE ME EXPLICAR????

Update:

SERÉ QUE ESSA FRASE QUER DIZER " MUNDO DO CÃO !!!"

Comments

  • Sujeito não identificado ( ? ) ,

    ( não sabemos se é homem ou mulher ? )

    De duas uma : ou vc não tem c.. para morar em Belo Horizonte.Pois, quem desdenha quer comprar.

    Ou levou um tremendo pé na b...... de algum mineiro ou mineira linda.

    Pq tanta revolta e blasfêmia com uma cidade tão linda,desenvolvida,acochegante e bem estruturada como BH ?

    Nem nome vc tem aqui ! Família ? Então como pode querer saber e falar de BH.

    Está muito desatualizado !!! Aconselho voltar a estudar.

    Abraço .

  • Vc e de Sao Paulo, nao eh?????

    Eu sou mineiro..rssss......

    Não existe mercado 24hrs....No nosso universo, existe caldo de mocoto, mulher e cachaca....

    postos de gasolina não aceitam Cartao de Débito....tambem nao perdemos tempo em delegacias com problemas de trambiques de cartoes clonados....

    Postos de Gasolina fecham as 22hrs..........Nao temos a necessidade de abastecer pau-de-arara 24 horas....

    Pão de queijo de SP é melhor do que de BH.....De SP, capital do nordeste???? .depende..o nosso a gente nao come com farinha...

    O transito é horrivel, é o Primeiro em acidentes do País...Marginal Tiete fica onde????

    Não existe Café Expresso........Em Minas a gente tambem bebe agua.....

    Não aceitam cheque...........A lei nao obriga aceitar....Nao gostamos de transacao de riscos...resolvemos na base da camisinha e no dinheiro.... `

    Falta gasolina nos postos......alcool aumenta, demanda cresce..as vezes acontece.....mas luz a gente sempre tem....

    O acougue tem mal cheiro.......haaa...magoou ..nao te deram bola..confessa........vai dizer que nao gosta do cheiro de cowboy??

    EM FIM, ESSA FRASE " MINAS É O MUNDO" QUE MUNDO, ALGUEM PODE ME EXPLICAR????

    "PODEMOS NAO SER O MUNDO TODO...MAS SOMOS O FILE DELE"...

    Abraco..hahahaha.....

  • hahaha bem feito levou bronca! peraí eu tbm não tenho nome, estou ofendidíssimo! kkk

  • Bom, eu estive em BH por 15 dias e constatei uma cidade bem diferente da que você descreve. Akém de umas mineiras excepcionais - aquele sotaque delas é uma loucura. Lá pode até não ser o mundo mas que é um bom pedaço dele, lá isso é. Parabéns, mineirins...

  • um mundo de beleza.

  • ignorancia sua criatura. eu sou de SP e por opção vim morar em uma cidade pequena na Bahia, que não tem a mínima estrutura e recursos que eu tinha em SP mas a beleza natural e o ar são incomparáveis.

  • Estranho.... isso aí que vc diz eu não percebo, aliás, pelo contrário. Acho que vc precisa andar mais por BH (ou então eu andar menos...).

Sign In or Register to comment.