Porque é tão dificil o namorado terminar o relacionamento?

Por mais desgastado que as coisas estejam... eles sempre esperam a mulher colocar um ponto final. Meninos... vcs sao assim?

Comments

• eu nao sei nada, nada sei, só sei que nada sei... e assim por diante!!!! -nesse assunto relacionamento; a resposta é sempre cabulosa. pois nao tem jeito. namoro de muito tempo é fo da. porque voce conhece a pessoa, acostumou com ela, conhece a familia, tem alguns planos em andamento. e logico voce gosta dela, nao quer ficar sem ela, tem medo que ela encontre alguem e sofra muito.. enfim sao tantos os motivos... eu nunca esperei minha namorada terminar, ou nós conversavamos e chegavamos a um acordo ou eu terminava. pois sou da seguinte opiniao: -o tempo passa muito rapido, a vida é muito curta pra voce jogar fora atoa.... viva a vida curta cada momento como se fosse o ultimo e o amanhã pertence a Deus faça sua parte e seja feliz. a vida ja é complicada, entao por que complicar ainda mais? ok?? sei que é dificil, fim de relacionamento nao é bom pra nenhum dos dois, mas muitas vezes é um mau nescessário. terminei um namoro de dois anos e meio no começo de dezembro, sinto um pouco a falta dela, ainda hoje me peguei pensando na maldita kkkk, mas é normal, a vida é assim, a memória que temos é pra isso mesmo. só sinto por ter ficado tanto tempo com ela e nao ter dado certo. mas foi muito bom, foi ótimo, infelismente nós dois somos muito parecidos, e alguentar defeitos iguais aos meus, e vice-versa. nao foi facil. é isso aí, espero ter te ajudado em algo!!!!

• Ah primeiramente é + dificil para o homem porque a maioria das mulheres são muito sentimentais e choram por pouco.

• essa do LOTO foi boaaaaa!

eu não sou homem mais acho que a mulher é mais decidida e que homens tinham que ser a sim!!!!

• é dificilnao so pra eles pra nós tbm

Sign In or Register to comment.