Por que os ateus têm tanto ódio no coração?

As pessoas que acreditam em Deus são mais felizes do que agnósticos ou ateus, de acordo com o estudo dos professores Andrew Clark e Orsolya Lelkes, apresentado na conferência anual da Royal Economic Society, no Reino Unido.Os investigadores disseram que os crentes lidam melhor com as condições adversas da vida como o desemprego, divórcio ou o falecimento de um cônjugue. Além do mais, quanto mais oram e vão à igreja, mais felizes ficam.

O que você acha sobre isso?

Fonte: http://www.telegraph.co.uk/news/uknews/1581994/Bel...

Comments

• Numa pesquisa feita pouco tempo atrás, foi comprovado que quase todos os detentos acreditam em algum deus. E, os países com maior porcentagem de ateus tem as melhores condições de saúde e educação.

• Bobinha você, né?

Começa pelo fato de quê o coração não é o órgão responsável pelos sentimentos...

• Já ouviu a máxima: "A verdade dói"?

• Estudo feito por crentes,eu acho que eles podem ate lidar melhor,pq tudo o que acontece jogam a "culpa" em cima de deus e satanás,quem não lida melhor com as situações quando pode jogar a culpa em outra coisa ne,eu não tenho ódio no coração amigo muito pelo contrario não generalize ;)

• Porque, quando se é ateu, você espera ter que aturar um ou outro fanatismo, mas para todo lugar que você vá... está rodeado deles tentando fazer de sua convicção uma condição negativa.

Entendeu?

• A ignorância é um poderoso placebo para felicidade!!!!!! felicidade cristã estilo Homer Simpson!!!

• A alienação traz felicidade...

Por isso as crianças são tão felizes.

O importante é que os ateus encaram a verdade, por mais triste que lhes pareçam

Por que os ateus têm tanto ódio no coração? Consulte outra pesquisa mostrando quem matou mais na história: Ateus ou teístas

• Não generalize. Conheço muito cristão que dá patada nos outros sem necessidade.

• Por que vivemos em um mundo de desigualdade pessoas passando fome e morrendo a todo tempo.Um mundo cada vez mais capitalistas por que nao vamos viver para sempre.O ateu nao tem odio no coração o ateu aceita o mundo inutil onde vive em vez de rezar para o peter pan.

Sign In or Register to comment.