Meu Cachorro parou de andar,nao sei o que fazer?
Meu cachorro parou de andar,tenho um basset ele estava normal derrepente parou de andar ficou paralizado nao mexe as patas mas ele come e bebe agua ja urinou e fez coco,ja tentei levantar mais ele nao tem força pra ficar em pé,levei no veterinario ele aplico dois remedios e passou soro nele ele tambem nao falou nada do que possa ser.
mais ate agora nao adiantou nada,me ajudemmm estou muinto triste
Comments
Sérgio, vai em outro vet, e pede uma segunda opinião, peça raixo X, pode ser a coluna.
Mas existem tbm doenças que causam esse tipo de fraqueza ou paralisia dos membros, como a cinomose e a erliquia.
Estranho esse veterinario não ter pedido exames.
Eu te aconselho a procurar outro e ou retornar nesse e pedir exames mais especificos.
Abraços e melhoras ao cãozinho.
Pô, Serjão, leva ele em algum veterinário cara, o que é que você está esperando?
cara, basset tem problema de coluna direto.. e muito estranho seu veterinario nao ter comentado o que possa ser.. ele nao pediu um raio-x da coluna? nem sei la, um exame de sangue pra ver se nao pode ser alguma doença? recomendo que voce va em outro veterinario, ou volte no mesmo e pergunte o que pode ser..
sua casa tem muitas escadas? seu cachorro fica pulando de um lado pro outro tipo do sofa ou da cama? se for isso as probabilidades do problema ser de coluna sao bem grandes, e se ainda for em tempo com remedio e repouso da uma boa melhorada, ou se for tarde demais ainda existe a possibilidade de cirurgia..
mas acho que voce deve ir atras pra ver direitinho o que é!
boa sorte pra vcs!
Nossa cara...lamento por vc...o basset q a minha mãe tinha teve um problema de coluna...(dizem que e´comum da raça)...e os sintomas eram iguais os do seu...ele teve q ser operado e ficou uns 90% bom..na época só um veterinário (dr. Casio se eu não me engano) q fazia esse tipo de cirurgia no estado de SP...o nome da clinica era "Koala"...agora se o problema dele for cinomose...ai f....... mesmo viu...pq se essa não for a pior doença canina é uma das piores
Se vc tiver em São Paulo, leva ele nessa faculdade o mais rápido possível...la não é caro...eles facilitam o pgto...o trabalho deles eh incrível...excepcional...e tem uma aparelhagem de 1° mundo:
Hospital Veterinário Anhembi Morumbi Local:
Rua Conselheiro Lafaiette, 64 – Brás
Tels.: 2790-4642 ou 2790-4643. Fax: 2790-4641.
E-mail: [email protected] ...
Boa Sorte Amigo
a cara eu não faço idéia do que é isso só lamento.
meu cachorro de vez em quando fica sem andar mais é porque tem coco agarrado no fiofo dele!!!