Porque as pessoas só lembram que Deus existe no sofrimento?

acho impressionante as pessoas só lembra que Deus existe quando estão passando por meio de alguma provação, porque será que hoje em dias as pessoas esquece de um Deus tão maravilhoso que é o nosso? eu não sou nenhum religioso nao mais quando agente se apega com Deus agente se sente tão bem, tão transformado entao porque nos se afastam dele?

Comments

• Mentira sua! Eu louvava a ele em todo tempo, hoje, eu pedi uma simples besteira a ele tenho absolutamente certeza que ele ouviu o meu clamor aí eu te pergunto cadê o meu deus? Olha acho não, tenho certeza que foi ele que colocou esse problema que eu estou na minha vida tudo bem, eu parei de buscar a ele mesmo... Porém tenho os meus motivo a final eu sou um ser humano. Eu já pedi tanto tenho certeza que ele não quer me libertar quando eu entrar no mesmo vício de novo ele não queria ser o certo...

• Fale por você, e não pelos outros. E por favor, não generalize.

• As pessoas mas não todas, somente os que duvidam dele e se afastam só o procuram na hora da dor.e é o que vai acontecer quando Jesus estiver prestes a voltar, muito se converteram pela dor.

• a maioria das pessoa procura deus pela dor e não pelo amor, eu mesmo ja fiz isso mas hoje o amo mais q td porem muitos axam q adorar a deus é ir a igreja e respeitar os mandamentos do culto q frequentam mas não funciona assim e axo q devemos começar por sermos justos uns com os outros e esquecer q deus é a ultima opção. Ele é sempre a primeira!

• Concordo contigo. Devemos agradecer a Deus e lembrar dele nos momentos bons também!!!

• Pq o ser humano se acha alto-suficiente, só lembra de Deus quando vê que não tem mais saída!

Deus é o único caminho, e ninguém chega ao Pai se não for por intermédio Dele!

• EU CONCORDO COM VC QUE PENA QUE ISSO É UMA PURA INFELISMENTE VERDADE,POIS MUITAS PESSOAS SÓ CORREM PARA Deus quando esta em momentos dificeis, e depois que ficar tudo bem parece que ela esquecer de deus,

OBS: INFELISMENTE TAMBÉM SOU ESSE TIPO DE PESSOA,MAIS EU RECONHEÇO ESSE MEU ERROR

flw amigo

• As pessoas tem seus motivos. Você pode se afastar também, ninguém sabe o dia de amanhã.

Sign In or Register to comment.