O que fazer para acabar com as espinhas, e deixar a pele linda?
oi tenho 16 anos, tenho um pouco de espinha no rosto, o local que mais me afeta é a testa e o queixo , uso a linha da avon Clearskin, tem epoca que o rosto fica com pouquíssima espinha, mais depois volta de tudo de uma vez(OBS: eu não tinha deixado de usar o produto)
Me ajude a acabar com essa praga e deixar meu rosto lisinho com a pele bem bonita!!!!!
Comments
Além de usar produto para a pele, precisa ter uma alimentação mais saudável. Muitos vegetais e pouca gordura e açucar.
Te indico que vá em uma fármacia e compre o sabonete SABOFEN, foi passado pelo meu dermatologista e é ótimo eu tinha muitas espinhas e manchas, hoje minha pele é outra, todos elogiam. Bjus
olha pode parecer piadah.
mais jah tive essse problema e sempre de manha eu lavavah meu rosto com a agua que lava arroz.sabe akela agua meia branca?
entao é so pegar ela e todo dia assim que acordar lave o rosto com ela e so enxugue.nao passe nada h por cima.
garanto que com o tempo vc vai ver o resultado.
obs:isso serve tbm para pessoas com pele oleosa..
espero ter ajudado
Acho que uma limpesa de pele
o peeeling arazayme e excelente.
procure um dermatologista, ou procure lavar mais o rosto pelo menos umas 3x ao dia, faça esfoliação 1x por semana; se quiser use os produtos clean clear são ótimos tambem