Posso ser espulso da escola?

o fato foi ocorrido no penultimo dia de aula. assistimos um programa na tv, que dois individuos correram de cueca na escolas, como ja estamos passados de bloco resolvemos intao brincar, ate ai blz, passo 1 mes as ferias, e um individuo filmo e coloco um vidio nosso na internet, com o nome do colegio, disendo que estavamos embreagodos, posso ser espulso por isso sendo qe a unica trakinagem que eu fis foi ter corrido de cueca pelo colegio, sendo que nao tenhu antecedentes no colegio e tenhu otimas notas?

Comments

• Sabia que nenhuma escola pode nem suspender o aluno, muito menos expulsalo, é lei , voce tem o dever e o direito de estudar.

• Expulso com S affff,anda cabulando aula neh?depois reclama!

• ótimas notas? Com essa ortografia deve ter msm ...

hehehe

Vc pode sim ser expulso, mas pode tentar recorrer da decisão administrativamente, ou seja, na diretoria da sua escola...

• vc faz esses tipo de coisas estilo panico na tv e depois fica aih preocupado???

• Depende da sua escola, eu somente fui expulso da escola o dia que o professor me ameaçou e eu ataquei a cadeira nele e sai socando aquele idiota ..

Mas mesmo assim só me espulsaram por que minha mãe disse que ia me mudar de escola, por que se não eu ainda estaria lá.

• isso depende da escola e dos professores que te vao castigar... mas prepare-se para algo de mau.

• vai saber :S

Sign In or Register to comment.