como faço bilhete único estudante [de são paulo] estudando em escola do taboão da serra??

é que eu precisaria fazer um curso em um bairro do município de s. paulo, mas estudo numa escola do município vizinho - taboão da serra, e gostaria de fazer o 'bilhete único do estudante'.

por favor me ajudem a resolver esse problema tão difícil, controverso e paradoxal !

Comments

  • Infelizmente, o bilhete único da cidade de São Paulo não faz integração e nem pode ser usado em ônibus intermunicipais.

    O que vc pode fazer é usar seu bilhete único em ônibus que vão até a divisa com Taboão da Serra, onde tem, por exemplo, o Extra Supermercados.

    De lá, se der para ir a pé, vá a pé. Se for muito longe, só pegando outro ônibus, mas pagando a passagem com dinheiro, pois em Taboão não existe bilhete único e o de São Paulo não serve lá.

  • já ligou na sp trans pra saber se é possível??

    0800-77-10-118

  • acho q não dá não cara

    cada município trem suas "regras" pra transporte

    aaaacho q não é possível

  • amigo, acho q não dá não!!

    são paulo é são paulo, e só qm reside aki q tem direito, acredito eu

    mas se vc estiver estudando aki em sp, talvez consiga através do local q vai estudar juntamente com a sptrans

  • entre em contato com a responsavel(secretaria aonde vc pegou o bilhete) pela seu bilhete

    mais o jeito é vc fazer outro domunicipio (taboao da serra)

Sign In or Register to comment.