De onde saiu a expressão "Beijo. Me liga"?

Qm inventou isso?

Parece até bordão do Zorra total...

Comments

  • Oii

    Qm realmente começou com isso foi o Marco Luque, do CQC da Band, só q depois a personagem da Carolinie a Domingas de Malhação da Globo começou a dizer bastante isso. Com isso, todos começaram a falar, bom nem todos, mas muitos.

    Mas realmente quem começou foi o fofo do Marco Luque... acho tão lindinho quando ela fala isso. Uma vez ele falou pra D. Marisa a mulher do presidente, foi mega engraçado. Amo ele!!!

    BjOOOOOOO

  • Esse bordão veio do comediante Marco Lucky, do programa CQC, pela Rede Bandeirantes!

    Lembro bem qnd no início ele dizia ferequentemente isto!

    Era até interessante, isto foi no dia 17 de março de 2008, aniversário do meu primo Robson charlat! Rs..

    Pode naum ter sido ele o criador, mas foi ele quem sameou isto nos 4 cantos do brasil!!

  • Bom,não sei quem inventou,mas foi o Marco Luque que deixou a frase mais conhecida

    É muito engraçado ele falando "Beijo. Me liga"

    hahaha

    bom dia

  • Pelo que sei é por causa da musica sertaneja do

    Tradição - beijo me liga'

    =D

  • tem uma musica sertaneja com esse nome:http://www.youtube.com/watch?v=EfiRIBnnXw8

  • Por incrível que pareça, essa expressão surgiu de um vídeo antigo do Serginho do BBB10. Ele, cheio das viadagens, termina o vídeo com "Beijo, me liga". Deve ter no YouTube.

    Hoje em dia, você escuta muito o Marco Luque (CQC) falar isso e por isso muita gente pensa que foi ele quem inventou, mas não.

Sign In or Register to comment.