Meninos esta é pra vc's .?

Oque um menino gosta em uma menina, oque eu posso fazer pra conquistar um garoto???

Comments

  • Bom eu particularmente gosto das garotas que tenham um olhar bem quente as que saibam sentar (geralmente uma cruzadinha de perna ajuda muito),e que saiba conversar comigo , e outra coisa uma qualidade que eu gosto em uma mulher e que eu adora mulheres decididas que sabem o que querer e não fazem rodeios.

    E isso que eu acho espero ter ajudado.

  • Seja você mesma, nos homens temos interesse única e exclusivamente na mulher nada mais interessa ok

  • Eu sempre olho o conjunto da obra. As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental, mas também não é tudo. Olho a simpatia, jeito de ser, sorriso, inteligência, caráter, gostos em comum... uma série de coisas. E além do mais, não existe uma fórmula que sirva para todos os meninos, cada um tem um gosto. ;D

    beijos ;*

  • Peito e Bunda.. é só vc não parar de olhar para ele e falar muito com ele no msn.. =D

    espero ter ajudado

  • não ser airada ser vc mesma e uma boa pessoa

    devemos fazer com que as pessoas gostem de nós pelo que somos e não usar uma falsa personalidade para conquista-lá pois a mascara sempre acaba caindo]

    bjssss

  • Gosto de meninas simpáticas, sinceras, fiéis e inteligentes. Claro que um pouco de beleza em essencial.

  • seu geito,, mostre q esta interessada nele,,

  • gosto de beijo uma boa chupada na lingua, que pegue ponhete e sente em cima coloque onde gosta....

    se aproxime converse abrace pegue na mao beije-o

Sign In or Register to comment.